será que isso gera com tempo ate por não ter nos conhecido antes de começar a relação ?? Outro detalhe ela dormiu aqui em casa acho que 2 vezes essa semana porém hoje ela veio dizer talvez não vai da para dormir aqui porque filho dela esta com febre. O que fazer para melhorar essa relação sem ter o conhecimento necessário ?? Que assuntos ter numa relação assim ? Alguém pode me ajudar?? Outro detalhe importante a ser reassaltado ela tem 23 anos tem 1 filho de 2 anos. E ela uma vez na vida tentou suicidio que ate hoje o atrapalha teve 60 % corpo queimado ou seja se estou com ela e porque realmente gostei dela . Agora quero tentar melhorar a relação espero um conselho convicente Obrigado.

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/03/2017 11h19
Ela tb não pode dormir ai direto oq ela nao pode abandonar o filho por conta de vc... vc vai ter w saber dividir ela com o filho... e crianças novinhas ficam muito doentes mesmo...
Achonq vc deve ajudar ele a cuidar dele ao inves de querer ela so pra vc
eles respondem
10/03/2017 11h19
Meu jovem, só a interação diária é que te levará pelos melhores caminhos.
Toda relação tem acertos e erros, mas o melhor de tudo é sempre a boa conversa e honestidade com a pessoa.
A caminhada juntos fará com que vcs cresçam juntos. Seja atencioso e confiante. Assim as coisas vão fluindo. Não há 10 regrinhas básicas, pois estamos falando de vidas e cada um tem uma vivência e visão diferente do outro. Vc terá que descobrir.