Quando se fica preso nas amarras da religião, só se vê os dogmas, então se alguém acredita em algo além do físico, para eles obviamente a pessoa será religiosa. Famoso non sequitur.
anônimo
07/10/2022 08h57
Religião é uma das piores criações humanas;
07/10/2022 08h58
É muito difícil.
anônimo
07/10/2022 09h38
Porque são conceitos imprecisos e o que muitas pessoas fazem nesses casos de colocar na cabeça que a forma que você distingue as duas coisas é a certa não ajuda muito. Fica um dilema eterno.
elas respondem
07/10/2022 09h41
Verdade, me sinto inteira quando tento exerce e praticar espiritualidade, me sinto vazia quando se trata de religião