Os brancos tem seu Deus, os negros tem seu Deus, os mongóis tem seu Deus? ...
Pq se fomos feitos
"a imagem e semelhança de Deus", todos deviam ser de uma cor só, não?

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/10/2022 09h17
Do mesmo jeito que vestimos várias roupas diferentes, os espíritos também vêm em diversas cascas materiais.
anônimo
09/10/2022 20h05
O espírito nada mais é do que uma energia. Sem forma, sem materia
anônimo
07/10/2022 09h09
Quando ele diz imagem e semelhança acredito quem tenha sido na essência humana, não na aparência.
07/10/2022 09h24
Com certeza, você está certa.
anônimo
07/10/2022 09h09
N faço ideia, mas acredito que não seja esse o espírito
09/10/2022 20h00
Reza o livro Sagrado dos cristãos... "Enquanto eu olhava, "tronos foram postos no lugar, e um ancião se assentou. Sua veste era branca como a neve; o cabelo era branco como a lã. Seu trono ardia em fogo, e as rodas do trono estavam todas incandescentes.
E saía um rio de fogo, de diante dele. Milhares de milhares o serviam; milhões e milhões estavam diante dele. ..."
"Então olhei e ouvi a voz de muitos anjos, milhares de milhares e milhões de milhões. Eles rodeavam o trono, bem como os seres viventes e os anciãos..."

"...e para Giordano Bruno Deus era louvado e adorado em muitos mundos, Senhor de milhões seres em milhões de outros planetas, outras Terras..."
elas respondem
07/10/2022 09h15
Tem a religião q tem sua crença e acredita em um Deus ou Deuses...Não vejo necessidade que para cor de pele precisa ter um "deus" para cada.
Cada um acredita naquilo que quer.
09/10/2022 20h03
aí viajou