Eu ficaria extremamente mal, procuraria ela para conversarmos e fazer um termino saudavel, mas iria me fechar para relacionamento por uns 5 anos e nisso eu ia para o litoral aprender a surfar e viver minha vida apenas focado em mim
Eu acho que bateria muito o pé naquilo e não aceitaria tão facilmente, e depois me conformaria e então ficaria a deprimir tanto, que até perderia peso, e passaria a maior parte do dia na cama, pulando os afazeres da vida prática.
Triste, coração quebrado igual vidro, depressiva, chorando muito...mas acredito que ñ seria fim do mundo para mim, apenas terei que aceitar o término e seguir em frente.
Ficaria triste, mas aliviada por não ter mais ao meu lado alguém que não é recíproco. O caminho estaria livre pra eu encontrar alguém que esteja verdadeiramente afim de dividir uma vida junto comigo.
Eu ficaria muito chateada e brava, porque amo meu novinho demais sou muito ciumenta e possesiva e nem consigo imaginar ele com outra. ele pode até terminar comigo mas eu não aceito ele com outra nem a pau.
Dependência é um problema, né? Porque qualquer pessoa está suscetível a um término, até mesmo por amadurecimento diferente do casal, vontade de ficar solteiro...
Eu tentaria não chorar ou demonstrar sofrimento na frente da pessoa. Acredito que, sendo dois adultos, os dois sabem que quando acaba, é cada um por sí pra lidar... Mas, deve ser difícil, sim. Ficar triste é inevitável quando se ama.