Eu ficaria imensamente triste e talvez até adoecesse e morresse. Amo muito o meu namorado e não consigo mais imaginar a minha vida sem ele.

elas perguntam
12 7
eles respondem
07/10/2022 09h56
Eu ficaria extremamente mal, procuraria ela para conversarmos e fazer um termino saudavel, mas iria me fechar para relacionamento por uns 5 anos e nisso eu ia para o litoral aprender a surfar e viver minha vida apenas focado em mim
07/10/2022 09h55
Ficaria muito triste, mas me conhecendo sei que logo estaria bem novamente.
07/10/2022 10h11
Ficaria tristão, mas a vida segue. Ia continuar empreendendo, me atualizando e cuidado de mim ;)
Pessoas são passageiras...
07/10/2022 10h05
Não sei, talvez ficaria para baixo e me fecharia por algum tempo. Mas com certeza não morreria por causa disso.
07/10/2022 09h57
Pensaria que ela está com sérios problemas e que nos dias de hoje muito dificilmente vai encontrar alguém que a ama como eu.

Respeitaria e deixaria ir sem correr atrás. Tiraria lições, um tempo sozinho e depois arrumaria outra usando mais filtro.
anônimo
07/10/2022 10h14
eu claramente sequestraria ela e obrigaria a ficar comigo, oque mais deveria fazer? aceitar? me poupe só pessoas normais fariam isso(ironia ok?)
anônimo
07/10/2022 10h15
O mesmo que você
07/10/2022 11h49
Ficaria triste no começo porém é vida que segue
anônimo
07/10/2022 11h51
Eu acho que bateria muito o pé naquilo e não aceitaria tão facilmente, e depois me conformaria e então ficaria a deprimir tanto, que até perderia peso, e passaria a maior parte do dia na cama, pulando os afazeres da vida prática.
07/10/2022 15h21
Ficaria normal, ninguém é obrigado a ficar comigo... Aceitaria numa boa e é isso. Ninguém é de ninguém.
elas respondem
07/10/2022 09h56
Triste, coração quebrado igual vidro, depressiva, chorando muito...mas acredito que ñ seria fim do mundo para mim, apenas terei que aceitar o término e seguir em frente.
08/10/2022 19h29
Ficaria triste, mas aliviada por não ter mais ao meu lado alguém que não é recíproco. O caminho estaria livre pra eu encontrar alguém que esteja verdadeiramente afim de dividir uma vida junto comigo.
anônima
07/10/2022 11h23
Me jogaria na frente do trem
anônima
07/10/2022 10h12
Cara, eu iria sofrer, mas procuraria apoio de família e amigos
anônima
08/10/2022 19h16
Eu ficaria muito chateada e brava, porque amo meu novinho demais sou muito ciumenta e possesiva e nem consigo imaginar ele com outra. ele pode até terminar comigo mas eu não aceito ele com outra nem a pau.
anônima
08/10/2022 19h18
Quando meu namorado brigou comigo eu fiquei até doente, nem tinha vontade de comer.
09/10/2022 02h43
Dependência é um problema, né? Porque qualquer pessoa está suscetível a um término, até mesmo por amadurecimento diferente do casal, vontade de ficar solteiro...

Eu tentaria não chorar ou demonstrar sofrimento na frente da pessoa. Acredito que, sendo dois adultos, os dois sabem que quando acaba, é cada um por sí pra lidar... Mas, deve ser difícil, sim. Ficar triste é inevitável quando se ama.