Minha namorada é muito pervertida, bem "ninfomaníaca", eu a conheci em uma escolinha em que minha meia irmã e eu vamos como hobbie, logo já começamos a namorar e ela ficou muito amiga da minha irmã, tanto que nessa escolinha ela dá mais atenção para ela do que pra mim, mas vamos direto aos fatos, ela me pediu um menage com a minha irmã, e me disse que já havia dados uns beijinhos nela e que agora queria o menage e que já teria conversado com a minha irmã e que ela não queria mas de tanto ela insistir... ela já teria cedido, e agora fica tentando me convencer, e ela e bem convincente e depois de semanas, não sei o que fazer.

PS: ELA NAO É MINHA IRMA DE SANGUE, nossos pais se casaram, mas eu tinha 4 ela 7, hoje estou com 30 e ela 33.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
07/10/2022 10h05
Vc não é obrigado a isso, e ela não vai morrer se não fizer.

Achei doentio da parte dela, não aceite essa merda e ela deveria ao menos ter um pouco de empatia acredito que isso pra vc seja difícil e até estranho por querer envolver alguém que vc considera como irmã.
07/10/2022 10h16
Não faça! vc sabe que você tem seu valor é ninguem muda sua opinião
07/10/2022 10h17
É cada uma nesse site
07/10/2022 15h10
sua namorada é nojenta
eles respondem
anônimo
07/10/2022 10h15
Pode não ter sangue, mas foram criados juntos como irmãos, coisa nojenta
anônimo
07/10/2022 10h59
anônimo
07/10/2022 10h12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo com respeito mano, pede pra ela escolher outra pessoa, sei lá a mãe dela ou alguém do tipo
07/10/2022 10h21
- Eu terminaria, por que se menage é algo pra as duas(ou somente pra uma)pessoas fazerem pra voltarem a ter prazer sexualmente, então o relacionamento ja acabou a muito tempo.

(ou por que uma delas esta insatisfeita sexualmente, que é a maioria dos casos dos relacionamentos que procuram menage)

- Mas vai das suas ideias e da suas crenças, principalmente suas vontades, eu provavelmente terminaria por que não conseguiria fica com uma pessoa que ficou com minha meia-irmã, e pelo jeito você não esta nada feliz com oque ela disse e ela ainda continua insistindo sendo incoveniente.

(e sera que elas já não fizeram algo sozinhas e estão propondo ménage pra diminuir o peso na consciência? É muito capaz ainda mais por ela ser bi)

- Termina ela ja perdeu todo respeito e confiança no relacionamento de vocês, talvez nem sinta mais tesão em você.

(Homens héteros não namorem mulheres bi, terá só problemas e perca de respeito envolvidos)
07/10/2022 09h59
Cara, se te incomoda de verdade, se afasta dela, mas se não faz diferença tenta ceder um pouco para satisfazer os desejos dela, já que vocês estão juntos a um tempo isso seria algo novo que nunca experimentaram
anônimo
07/10/2022 11h26
Fala assim" ou eu, ou ela, escolha"
anônimo
07/10/2022 12h35
Ela quer é de uma forma ou de outra pegar a tua irmã, e mais, essa mulher é lésbica pelo visto acho q ela nem deve gostar de homem, ela pode ter ido namorar contigo só pra se aproximar mais da irmã, sla, eu deixava ela e ai ela ia pegar quem quisesse.
07/10/2022 13h21
Chama eu também
07/10/2022 15h09
Come todo mundo.