Mesmo sozinha, ou passando muito tempo comigo, ela não consegue atingir lá facilmente, e eu quase fiz ela chegar lá em uma vez muito especifica, me deixa meio pra baixo saber que não consigo retrubuir pelas com as coisas que ela faz comigo mas não quer dizer que não vou mais me dedicar todas as vezes para ver aquele sorrisinho dela quando a gente acaba

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/10/2022 10h24
Pra um sexo ser bom e legal, alguns casos a mulher não precisa ter um orgasmo.

Se ela não sentir falta e gosta do prazer é algo totalmente compreensível, ja que nem sozinha ela consegue
07/10/2022 10h20
Ela ta nervosa meu parceiro, aprende a fazer oral direito e controlar sua parceira na cama