Quem gosta de rebelião sào os petistas
anônima
07/10/2022 19h31
não vai rolar nada, bolsominion só late, tudo bundão
eles respondem
07/10/2022 10h45
Vão tentar fazer feito nos EUA, uma galera vai ser presa, alguém pode vir a morrer, depois vão se acalmar, vez ou outra vai ter passeata dos gados e é isso
anônimo
07/10/2022 10h46
teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto do pu teto dopu
07/10/2022 10h45
Não vai. No máximo algo local.
07/10/2022 10h54
Acho que não
anônimo
07/10/2022 11h18
Sim, uma rebelião de tiozão do churrasco de regata gritando Volta Mitooooo
07/10/2022 15h17
Vai ter guerra cívil.
anônimo
07/10/2022 19h53
Protestos sim