Tem um tempinho ai que eu to amando chupar ela, ela fala que falta uma coisinha ou outra mas não fala o que, fala que gosta mas eu quero saber como que faço para deixar melhor possivel para ela

eles perguntam
1 6
elas respondem
07/10/2022 11h39
Você parece aqueles gatos bebendo água?
As vezes, é nessa hora que a mulher está estourando de tesão e pode ser que ela queria mais contato, a língua mais "endurecida" no clítoris, o toque com as mãos, as vezes, enfiar dedos enquanto chupa...enfim...vai depender muito.
eles respondem
07/10/2022 11h41
Parceiro oral não é só chega la e chupa, eu diria que oral e uma sequência de atitudes até antes mesmo de cair de boca.

Adianta nada não ter beijos toques e tals e ir direto pro oral, tem que preparar a carne antes de fazer o churrasco.
anônimo
07/10/2022 11h38
deixa dela e para de ta se esforçando por essa vadia ai q muitos ja chuparam, por isso q ela ta exigente falando isso ai, tipo falando q ta faltando alguma coisa sabe o q é ?
vou te fala é a boca dos ex dela q ta faltando e como vc é um beta e não se toco ainda faz um favor
deixa dela, ela nem faz oral em vc seu trouxa ta se esforçando atoa
se fosse um outro cara ele podia chupa tudo escroto mais so do fato deles esbarra a língua nela ela gozava
anônimo
07/10/2022 11h34
Deixe outro fazer.
anônimo
07/10/2022 11h40
Praticando mais e conversando com ela.
anônimo
07/10/2022 13h11
Treina em outras acompanhantes
07/10/2022 16h26
Impossível