Me sinto estranha não falo com outros alunos e fico sempre sozinha; as vezes com o olhar perdido isso é horrrivel! dá pra acredita que um professor fez um comentario na sala falando sobre postura e citou sobre alguma pessoa está com o olhar dizemos que olhando de um lado para outro pode está com depressão, ou algum disturbio, isso me fez analisar que ele tava fazendo analise dos alunos e isso do olhar e tals pensei que fosse sobre mim...

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/10/2022 14h11
Procure um veterinário.
elas respondem
anônima
07/10/2022 14h15
Ninguém aqui é normal
07/10/2022 14h11
Bem se vc se isola, não tem vontade de sair ou de conversar, largo de fazer as coisas que gostava, só quer ficar dentro do quarto, etc...pode ser indício d depressão.
Mas seria bom vc consultar com uma psicóloga ou profissional da área.