Tenho uma namorada que é um amor comigo, a gente se gosta demais, sempre estamos ajudando um ao outro, e é bem parceira. Uma coisa que anda me incomodando é:
Quando ficávamos, ela ainda conversava com o ex, e teve um dia que ela me disse que o ex dela chamou ela pra transar e ela recusou, ela disse que eu precisava saber disso, mas ainda continuaram conversando pelo whatsapp. Isso me incomodava bastante e ela curtia as coisas dele no Facebook e como sou ciumento isso me matava também, até que um dia eu disse isso pra ela e ela me falou que desde q terminaram (faz 2 anos) ela não sente mais nada por ele, e disse que tá parando aos poucos de cv com ele pra não parar de uma vez e ele acha-lá sem educação, até q dps de uns dias, vi no celular dela q ele começou falar com ela da primeira vez dela com ele e ela disse que doeu e mudou de assunto, nesse dia a gnt chegou a brigar e ela chorou dms pedindo pra eu confiar nela pq era só isso q ela queria, dias dps ela perguntou se eu qria q ela

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/03/2017 13h16
Continue a pergunta....
anônima
10/03/2017 23h25
Antes de namorar meu atual, eu conversava com meu ex. A gente tinha uma amizade colorida. Falei pro meu atual q eu voltaria com meu ex kkk ele começou a namorar outra. Ai eu vi que tinha perdido e corri atrás dele. Hj namoramos a quase 3 anos
anônima
10/03/2017 23h33
Acho que não há motivo pra vc ficar mal.
eles respondem
anônimo
10/03/2017 13h15
Qual idade dela?
10/03/2017 13h16
Continuação:
Blockeasse ele do whatsapp já q tava me incomodando, daí ela blockeou ele e mais um tanto de gnt q conversava com ela, mas enfim, eu fico mal por ele ter falado da primeira vez com ela e o fato de ter chamado ela pra transar mesmo que ela recusou, mesmo sabendo que eu possa confiar nela, oq faço?
anônimo
10/03/2017 13h20
Não adianta querer que ela mude. O doente é você. Ela é uma pessoa normal que conversa com as outras pessoas educadamente. Já você está lendo até conversa no celular dos outros.
Precisa se tratar com urgência.
E corre risco de perder a namorada. Na verdade ela é trouxa de ainda continuar com um cara assim. Corre sérios riscos de vida.