Site: Ibahia

O ator e ex-BBB Tiago Abravanel foi vítima de um assalto na manhã desta sexta-feira (7) em SP e fez um alerta nas redes sociais.
Por meio do Instagram, o neto de Silvio Santos garantiu estar em segurança e sem ferimentos e pediu para que os amigos e familiares se atentassem a qualquer contato feito por meio das redes sociais dele.

“Pessoal, fui assaltado e tive o meu celular roubado! Está tudo bem! Então, se você receber qualquer mensagem minha pode ser golpe, não responda”, pediu.
De acordo com o marido do ex-BBB, Poli, o artista estava em um táxi quando teve o vidro do carro quebrado pelo assaltante que pegou o celular de Abravanel.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/10/2022 16h51
Será que chamou a polícia? Kkkkk
anônima
08/10/2022 01h59
Não pode fazer B.O! O candidato dele disse que não aguenta mais ver a polícia maltratando jovens que roubam celulares para vender e comprar suas coisinhas!
anônima
08/10/2022 01h40
Essa é a ditadura gayzista que a esquerdalha quer: gay famoso sendo assaltado por pobre e fazendo stories no Instagram. Canalhas!
eles respondem
07/10/2022 17h05
Parabéns a todos os envolvidos.
07/10/2022 17h10
Fim de semana chegando, tem que fazer uns corre pra garantir a cervejinha com os cria.

anônimo
07/10/2022 16h52
Eu que roubei.
08/10/2022 01h37
Fico feliz
anônimo
08/10/2022 02h01
Será que ele é esquerdista mesmo ?