Fiquei com um garoto do colégio semana passada dai quando cheguei no colégio hoje ele tava de costas conversando com um amigo ai quando o amigo dele me viu ai deu um toque nele pra ele olhar pra trás e ele olhou na minha direção..isso significa que o amigo dele sabe sobre mim ou o que??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/03/2017 13h50
Nada.
Foi apenas coincidência.
O cara disse pra ele.. e essa gatinha ali, será que ela dá mole?
Aí o cara olhou pra trás pra saber quem era.
Só isso.

blair05 11 minutos atrás
Olha anônima a possibilidade deles estarem olhando pra vc é grande ja que vc disse que eles olharam em sua direção,pronto ta ai respondi sua pergunta
elas respondem
anônima
10/03/2017 13h39
Deve saber
anônima
10/03/2017 13h47
Talvez eles tivessem comentando sobre vc naquele momento ou então não kkkkkkk mais tem grande possibilidade
anônima
10/03/2017 13h49
Claro que sabe né