Até porque é difícil achar uma virgem, e quando aparece a gente não quer, ai lascou

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
07/10/2022 17h54
Virgem só presta para oferecer como sacrifício a satanás.
Eu não namoraria um virgem, primeiro pela idade que sem dúvidas será muito mais jovem e segundo que cedo ou tarde a pessoa terá curiosidade de saber como é estar com outras. Prefiro homem rodado, já não é deslumbrado.
anônima
07/10/2022 17h40
Pq não quer?
07/10/2022 17h54
Eles querem que libere, não importa a virgindade
eles respondem
anônimo
07/10/2022 17h45
Rapaz, isso já foi uma coisa muito importante sim.

Mas não sendo essas desgraça que quer dar para serial kiler que ta passando na netflix,
Que acha que famosos são Deuses e estão a cima da gente
Viciadas em porno
Que não podem ver uma fila que entram (modinha)
Mandraka
Molekona
Que nunca se contenta com a realidade.

Serio pow! Ela não sendo nada disso, ser virgem ou não, que não vai ser problema! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dos males o menor ne? kkk Pq tem umas que são um verdadeiro encosto!!!
07/10/2022 17h43
Não sendo promíscua, não ligo se a mulher for virgem ou não
anônimo
07/10/2022 17h46
Óbvio q n né
07/10/2022 17h45
Não sendo rodada demais da para encarar
anônimo
07/10/2022 17h43
Não me importo com nada.
anônimo
07/10/2022 17h55
Se for sério mesmo, pra casar, tem que ser imaculada
07/10/2022 17h56
Eu namoro, mas só se ela liberar a tcheca
anônimo
07/10/2022 18h26
Eu me importaria sim. Teria que gostar demais da mulher para aceitar namorar sabendo que ela é virgem. Caso contrário, nem valeria a pena.
anônimo
07/10/2022 18h27
Coisa de homem inseguro se importar com isso.
07/10/2022 18h28
Eu não me importo mais (como já me importei no passado), pois é quase impossível achar uma assim nos dias de hoje.

Eu acho que das mulheres que conheço, tem no máximo umas 5 que eu namoraria (pq gosto não apenas da beleza, mas da personalidade delas). Possivelmente nenhuma delas é virgem.

Pelo que eu vejo nas viagens que faço para fazer concursos Brasil afora, as mulheres estão traindo muito. Quando estão em um ambiente onde dificilmente uma traição será descoberta, a maioria trai sem pena . Portanto, eu não namoraria a maioria das mulheres que conheço por não conseguir confiar na fidelidade delas.

Se um dia eu mudar de ideia e estiver um pouco mais aberto a relacionamentos sérios, eu a princípio só vou excluir as MUITO rodadas, mas não vou procurar as virgens pelos motivos que falei alhures.
anônimo
07/10/2022 19h33
Só aceito se for virgem.