O PT, O STF e TSE, estão silenciando todos que se opõem ao PT, bem antes de eleição bloquearam perfis e contas bancarias de empresários apoiadores.
Ontem silenciou a revista oeste por uma materia a respeito do apoio do lula a ditadura na Nicarágua.
e hoje a Globo, ja anunciou que o PT esta pedindo para bloquear o perfil de 27 nomes de apoiadores bolsonarista, incluindo a revista Oeste, Brasil paralelo, Jornal da Cidade, Gazeta Brasil.

Estão calando oposição, depois dizem que não vão calar a igreja que também é uma oposição

https://g1.globo.com/politica/blog/octavio-guedes/post/2022/10/07/pt-identifica-rede-articulada-de-criacao-fake-news-com-34-perfis-e-vai-ao-tse-cobrar-acao-do-twitter.ghtml

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
07/10/2022 18h13
Meu bom pai, já teve um governo Petista antes, perguntas politicas são chatas demais ainda mais com fake news que é punível por lei, parem de fazer perguntas politicas, não conseguem? ataquem os candidatos com fatos não distorcões levianas pelo amor, aqui tá parecendo um rebosteio. Um fala que a mulher do Bolsonaro é puta, outros 10 falam que PT vai orquestrar uma ditadura, parecem crianças inventando xingamentos pra ofender a mãe do amiguinho dá até dó
anônimo
07/10/2022 19h52
Eles são a favor da censura se vier do lado deles.
07/10/2022 20h13
A esquerda é o câncer do Brasil
anônimo
07/10/2022 17h55
Você precisa de tratamento psiquiátrico urgente.
07/10/2022 20h30
Anônima, reflita sobre o conteúdo que os apoiadores do presidente têm disseminado, veja se trata-se de opinião.
Está muito latente crimes de ameaça à democracia, face News, agressão a honra dentre outros.
Qual a sua dúvida?
anônimo
07/10/2022 19h42
Nossa liberdade esta ameaçada e povo não faz idéia. Vamos pagar muito caro com PT=partido dos tiranos
anônimo
07/10/2022 19h30
08/10/2022 00h40
Vai dormir Kuruminho. Para de usar essas contas Fakes cara, isso é tão feio kkk
08/10/2022 00h22
É bem legal o termo “silenciando a oposição “!
Vou ficar em silêncio então.
A piada já tá pronta.
anônimo
07/10/2022 19h53
Zero liberdade.
anônimo
07/10/2022 17h55
Não acho nada.
elas respondem
anônima
07/10/2022 20h12
MDS que doença hein?
Para que essas perguntas toda hora todo dia... Pelo amor de Deus. Se as pessoas querem votar na esquerda que votem. Vc vai mudar a ideologia das pessoas com essas perguntas retardadas?.
Vai lá vota você no Bolsonaro faça sua parte já que vc acha certo. Mas só não fica fazendo essas perguntas retardadas.
07/10/2022 18h01
Os meios de comunicação vai ser censurado não vai ter mais liberdade de expressão e vai ter perseguição aos cristãos sim
anônima
07/10/2022 20h25
Meu bem, coloca na sua cabecinha oca corroída de amor pelo seu mito que não adianta fazer essa pergunta fuleira defendendo fake news, pois todos estão contra o Bolsonaro exceto os pastores das igrejas financiadas em dinheiro vivo pelo Jair Maçonaro da maçonaria.
Todo mundo já está de saco cheio deste ser ignóbil, inculto e asqueroso que está como presidente.
anônima
08/10/2022 00h35
ISSO É SÓ O COMEÇO!
Depois dizem que é loucura pensar que o socialismo pode ser implantado aqui no Brasil.
Esse senil tá tentando fazer aqui, o que os amigos dele fazem em suas respectivas ditaduras!
VAGABUNDO TÁ ACHANDO GRAÇA, MAS A COISA É SÉRIA...
anônima
08/10/2022 00h14
Precisamos ler toda a bíblia pelo menos 22 vezes antes do segundo turno. Apenas o jesus para nos livrar da ditadura da toga russopetistachinesa. Jejum e oração por nosso mito!!111 Vai mito, eu autorizo!!!11 *bandeirinha BR*
08/10/2022 00h28
Não. Que o Lula não é lá flor que secheira, tudo bem,as comparar Brasil com Nicarágua é de cair o cu da bunda.
anônima
07/10/2022 19h47
O pessoal ri, debocha, diz que é fake news mas o clima aqui em Brasília não anda nada bom. O pessoal que trabalha nos arredores do congresso anda bem tenso.