Obviamente esse crime não existe, não tem previsão legal, mas é um termo utilizado para quando um político age diametralmente contra o que ele propunha inicialmente. Lembrando que eu sou totalmente contra o PT e votei e vou votar no bolsonaro no 2 turno, porém não sei se concordo com a atitude do prefeito em uma vez eleito se desfilar do partido de esquerda e se aliar ao seu ex rival político pra conseguir vantagems politicas mais a frente (e sim eu crítico o Alkmim pela mesma coisa)

eles perguntam
0 5
eles respondem
07/10/2022 18h28
Ele só fez foi se lascar pq o Bolsonaro além de perder a eleição, dificilmente ele vai conseguir se eleger em alguma coisa em Alagoas kkk

Collor se candidatou a senador e só teve 4 mil votos. Mas é ótimo isso acontecer pro povo nordestino tirar a máscara desse povo.
anônimo
07/10/2022 18h15
Não sei.
anônimo
07/10/2022 18h21
Sim
07/10/2022 19h01
Mas não vejo o problema em fazer troca de partido.
E o Alckmin não fez isso no momento que ele tava em algum cargo, foi agora em 2022 que ele trocou de partido