Eu sou magrinha, o meu corpo é mais do tipo "ectomorfo".
Sendo bem sincera, o meu objetivo agora é aumentar os glúteos. Meu bumbum tem um formato bonito mas é pequeno e isso me deixa insegura.
Consigo alcançar esse objetivo treinando 3 vezes por semana? eu to treinando o corpo inteiro mas com foco nos inferiores. Achei meu treino com poucos exercícios voltados para glúteos, então to pesquisando alguns com fora para começar a fazer.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
07/10/2022 19h24
Tem que descer o pau nos glúteos.
07/10/2022 19h29
1. Ingerir a quantidade necessaria pro seu peso de calorias, proteina, carboidratos...
2. Ignore a parte superior do corpo e foque em treino de pernas e glúteos
3. 3 dias ta bom na vdd
4. Compre um suplemento pode ser um hipercalorico ja que é ecto ou whey e vc mistura com outras coisas.
5. Descanse muito
6. Evite perder caloria.

É isso...
anônimo
07/10/2022 19h07
Usa bomba.
07/10/2022 19h17
Olha, a maioria dos exercícios de membros inferiores requisitam o glúteo. O ideal é fazer exercícios multiarticulares (agachamento, avanço, leg, etc). Tu pode botar um isolador também, mas não muito...
07/10/2022 19h22
Vc precisa fazer uma avaliação com profissional(is)... Sem saber como seu metabolismo funciona, só vai ter opinião de curiosos....
07/10/2022 19h29
Vc tem que comer moça! COMER muito, igual uma égua uma vaca entendeu?
E se exercitar de forma correta, e comer muito
08/10/2022 01h34
Ninguém aqui entende sobre nada.
08/10/2022 01h37
Não entendo sobre nada.
elas respondem
anônima
07/10/2022 19h21
Primeiramente coma certo
07/10/2022 19h23
Treine glúteos duas vezes por semana e coma bastante, faça exercícios mais específicos tipo, elevação pélvica, agachamento, búlgaro, abdução de quadril na polia, cadeira abdutora. não esquecendo os multiarticulares (são os principais) faça um treino de glúteo isolado pra dar uma ênfase com esses exercícios que falei

Coma muito, tipo o giga rsrs
anônima
08/10/2022 02h05
Alimentação e suplementos tbm