Não sei definir se o nosso casamento está em crise, mas acredito que tenha chegado no ponto.
Tudo começou quando ele me pediu R$400,00 emprestado para pagar uma fatura. E eu falei que não tinha e não podia mexer na minha conta poupança. Ele não gostou. E começou a sequência de brigas.

Na manhã de ontem, ele me bateu com a camisa na minha cabeça que ficou até dolorida só porque ri das coisas que ele tava falando porque não tinha sentido. E depois me jogou contra a parede.

Hoje , eu fui pra rua fiz compras porque ele nem dinheiro para isso tem no momento... E percebo que ele nem tá se importando com as coisas de dentro de casa. Ele foi me buscar na casa da minha mãe, me tratou na maior grosseria lá dizendo que queria ir logo pra casa.
No meio do caminho, começou a me tratar mal, acelerar a moto e mandando eu me jogar.
Disse que ele hoje só não ia dormir em casa pra não fazer uma besteira comigo. Eu estou com medo.

Quero ir na casa da minha sogra pedir pra dormir lá.

elas perguntam
13 6
eles respondem
07/10/2022 19h13
Vá na delegacia mais próxima e registre a ocorrência. Tem casos que o marido precisa ficar uma certa distância da mulher,determinada pela polícia. Enfim, vá a uma delegacia.
anônimo
07/10/2022 19h13
Isso é caso de policia.
07/10/2022 19h14
Vá até uma delegacia e faça um boletim de ocorrência e depois peça o divórcio.
anônimo
07/10/2022 19h22
Esse endemoniado está com o cão no couro, melhor você procurar ajuda. Ajuda de pessoas reais não de aleatórios da internet.
07/10/2022 19h12
Não li, mas vai a delegacia e registra uma ocorrência e pede uma medida restritiva
07/10/2022 19h59
Abra um lençol king, estenda na sala e diga prá ele: "Posicione-se no meio do lençol, estou indo embora e vou te levar comigo, você é a coisa mais importante que eu tenho prá levar comigo."
07/10/2022 20h32
Vai embora para ele poder cumprir com a ameaça.
07/10/2022 19h35
Deixa ele te matar, assim não terá mais preocupações.
anônimo
07/10/2022 19h08
Deixa ele te matar.
anônimo
07/10/2022 19h38
Sei lá. Fiquei com preguiça de ler esse textão que vc escreveu aí
07/10/2022 20h31
Eu sou sempre a favor de fazer as pazes e recuperar o relacionamento. A obrigação do sustento da casa é do homem, claro que em épocas de crises a mulher pode ajudar, se esse é o caso, vc errou em não ajudar, tendo em vista que ele é seu parceiro de vida. Quanto ao caso de violência, não se justifica pelo q vc relatou,é hora de tomar uma decisão séria. Se resolvem ou acabam, para não evoluir para algo pior.
07/10/2022 20h07
Saia da casa e va ficar em alguem de confiança que ele n tenha acesso pra passar uns dias. Va na delegacia mais proxima e registre ocorrência pra colocarem uma medida protetiva*
anônimo
07/10/2022 19h09
Policia
elas respondem
07/10/2022 19h15
Meu Deus, moça!
Se eu fosse você eu sairia da casa imediatamente e iria para a delegacia fazer um BO por agressão e ameaça. Com o BO você pode pedir uma ordem de restrição contra ele. Eu sinto muito por isso, sinto muito mesmo. Que Deus te ajude e te fortaleça, eu imagino que não deve ser nada fácil essa situação.
Se puder se abrigar em algum lugar seguro essa noite, por favor, faça isso. Se cuide e fique bem.
07/10/2022 19h31
Não adianta ir pra casa da sogra, ela vai ficar do lado do filho
vá pra outro lugar que ele não conhece depois ligue e termine tudo e não diga onde está
anônima
07/10/2022 19h23
Denuncia ele.
anônima
07/10/2022 19h47
Ele não está bem não e pode ser espiritual também
anônima
11/10/2022 01h28
Incapaz de opinar.. Mas incrível como os homens estão cada vez piores por conta de dinheiro né?
anônima
07/10/2022 20h09
Arruma umas provas concretas que ele é violento e depois mata ele primeiro, aproveita essa oportunidade para descobrir como é a sensação de matar alguém. Depois você prova legítima defesa e vai ter liberdade.