Aqui na minha cidade os LGBT são bastantes pessoas boas e respeitam a família dele e família dele são mt Boa e os aceitam. E Todo mundo respeitam eles aqui na cidade.

Eu vi o vídeo feitos por militantes q invadiu igreja católica e a igreja ficou toda pichada com símbolo de satanismo, com o nome de LGBT e com desenho de pênis ao redor da igreja toda. Eu fiquei apavorada e eu não Entendi o por quê, os militantes fazem isso?

elas perguntam
8 5
eles respondem
07/10/2022 19h45
Porque a maioria deles além de ser militantes querem impor respeito e não conquistar respeito.
07/10/2022 19h37
São uns desgraçados.
anônimo
07/10/2022 19h30
Ninguém deve respeitar ninguém.
anônimo
07/10/2022 19h31
São animais
07/10/2022 19h54
O Movimento LGBT é um movimento político de esquerda, por ter pautas políticas esquerdistas, como ideologia de gênero, linguagem neutra, aborto, revolução marxista, implosão da instituição família, desconstrução da heteronormatividade, e etc.

Se fossem democráticos, tentariam difundir suas pautas respeitando a liberdade constitucional das pessoas de concordarem ou não, avançar com suas idéias por meio de convencimento. Mas como não são, eles impõem seus ideais empurrando-os goela à baixo nas pessoas, coagindo, intimidando verbalmente e assassinando a reputação dos que discordam, mesmo que respeitosamente.

Exemplo: A militância LBGT não tenta te convencer a aderir voluntariamente à ideologia de gênero, e falar "a Pablo Vitar", ela te coage a abaixar a cabeça e aceitar a ideologia de gênero, e te obriga a falar "a Pablo Vitar", sob a ameaça de colarem na sua testa o carimbo de "transfóbico", (odiador de trans), caso você diga que ele é um homem.

São um típico movimento político de esquerda: irracionalidade e autoritarismo.
anônimo
07/10/2022 19h45
Kkkk engraçado que vc fala como se eles fossem ets

Militantes de esquerda tem essa fama msm,são muito problemática
anônimo
07/10/2022 19h32
Deixa eles se divertirem, vai chegar o tempo em que essa raça vai queimar.
07/10/2022 19h31
Isso não tem nem justificativa
elas respondem
07/10/2022 19h32
Alguns, né? Assim como em qualquer outro meio tem gente desequilibrada...
07/10/2022 21h07
Satanistas tentando manchar o grupo LGBT talvez, ou vandalos revoltados que nem sequer acreditam em satanismo... Tantas hipóteses. Nem tudo é o que parece. Ou é. Vai saber!
07/10/2022 19h35
Pq eles querem respeito sem respeitar os outros
anônima
07/10/2022 19h34
Não é só pq um ou outro lhe faltou com respeito que significa que todos são assim, a sua pergunta nem faz sentido.
anônima
07/10/2022 19h34
É sério essa pergunta? kkkk
Manda o vídeo aqui.