Uma pessoa que me ia oferecer uma prenda de Amigos secretos.
E a minha amiga sabia qual era, eu só perguntei se era relacionado com anime (para ter uma noção do que seria), mas ela não falou qual era mas tmb n puxei muito pelo assunto.
A pessoa não chegou a dar a prenda (troca de prendas) e falou q ia dar noutra altura.
E essa minha amiga estava sempre a falar que sabia o que era (e eu nem perguntava) e que não me ia dizer. (Falava só do tema, não não sobre mim e sim dos outros que eu sabia)

Aí já se passaram muitos meses e a prenda não vai mm vir.

E essa amiga perguntou se eu queria saber. E eu falei q nao e ela e mais outro ficaram todos do tipo "pq?" (Eu n queria pq ao saber q n vou receber vou ficar a pensar na prenda e preferia n saber ...mas n expliquei) só insisti que não queria saber.

Mas mudamos de assunto e do nada (passado uns 20 segundos) essa amiga falou "Era cjfxjfj a prenda" e riu na minha cara e eu tp 'pa falei para não dizeres'

Fiquei bem chateado, mas n fiquei amuada com ela. Só com uma puta de uma raiva e com vontade de bater nela. E o problema é q agr fico a pensar no q ia receber e fico com mais raiva...mas n ando a ser má ou assim com esse tal amiga.

Tou a ser "dramática" ou tmb acham que ela não me respeitou e só sabe guardar as merdas quando não é necessário?!

Nota: eu nem cheguei a fazer drama, só fiquei zangada e quando fui embora para casa estava com muita raiva.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
07/10/2022 19h35
Se tivesse que chutar eu diria que você tem uns 13 anos.
anônimo
07/10/2022 19h33
Sim
07/10/2022 19h34
Foi muito madura.
07/10/2022 19h35
Toda mulher é infantil.
07/10/2022 19h36
Qual sua idade?
anônimo
07/10/2022 19h41
Não acho que sim nem que não, muito pelo contrário.
anônimo
07/10/2022 19h47
Sei lá. Mulher é sempre esquentada...
elas respondem
anônima
07/10/2022 19h36
Menina, que textão...
anônima
07/10/2022 19h38
Não, a sua amiga foi chata e inconveniente de não respeitar sua decisão.
08/10/2022 02h35
Normal ficar irritada com coisas que as pessoas pensam ser sem importância.