Minha amiga falou com o namorado q tá querendo sair da empresa onde trabalha, pois n tá mais gostando de lá.
O cara então ficou chateado com ela, falou um monte de coisa p ela n sair de lá, sendo q até a mãe dela a apoia.
Isso é atitude normal de um namorado?

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/10/2022 23h06
Eu acho que ele achou ruim porque não quer ficar sustentando ela,sem emprego ela não tem dinheiro,e quem vai pagar as contas vai ser só ele.
Mas eu concordo com ela e a mãe,devemos prezar pela nossa saude mental e fisica acima do dinheiro.
Se nos matarmos de trabalhar,não vai fazer sentido nenhum ganhar dinheiro e não poder viver pra gastar.
07/10/2022 23h09
Não, ele deveria entender e apoiar ela
anônimo
07/10/2022 19h56
Ela tem que ao menos ter algo em mente para poder se sustentar ao sair desse emprego.
anônimo
07/10/2022 19h56
Incorreta
07/10/2022 20h02
Isso é só opinião dele mas para os momentos pode ser machismo
elas respondem
07/10/2022 20h22
Não, ela faz o que ela quiser independente da mão ou do namorado querer. Ela tem que saber o que é melhor para ela. Minha mulher não me dá opinião em quase NADA, eu tenho que insistir muito mas ela sempre fala "você tem que saber o que você quer, e o que é melhor para você" e ela está 100% certaaa
anônima
07/10/2022 20h20
Se ele n a sustenta, n é da conta dele.
anônima
07/10/2022 21h06
Claro que não né
anônima
07/10/2022 23h09
Ele não quer bancá-la.