Como se pra quase tudo não tivesse jeito apropriado, não soubesse fazer nem lidar com nada, um(a) zero a esquerda? Parece que pra tanta coisa que existe na vida que olho não tenho jeito ou tenho medo ou não sei fazer direito, estou fazendo faculdade de direito mas não me relaciono com facilidade com os outros, não falo bem, não tenho habilidade pra quase nada, acho que não sei administrar nada, tempo, dinheiro de uma forma efetiva, não sei se pela pouca idade, e menos ainda lidar com o sexo oposto, nem tenho experiência com isso direito, e na vida real tenho medo de mulher em algumas situações.

eles perguntam
10 7
elas respondem
07/10/2022 20h58
hj me senti mal em tudo que fiz, estou no quarto o dia todo, vc não está sozinho amg KKKKK
anônima
07/10/2022 20h53
Eu entendi o que vc disse, porque eu tenho um sentimento parecido, mas relacionado com pessoas. Eu muitas vezes penso que sou ruim com pessoas, não no sentido de convivência, mas na intimidade.
Só digo uma coisa, as habilidades são conquistadas com esforço e no seu caso, talvez devesse procurar novos caminhos para conquistar essas habilidades.
07/10/2022 21h02
To sufocada assim tb! Não consigo arrumar emprego, tenho medo e fico achando que não vou dar conta..
anônima
07/10/2022 21h26
Eu sinto e tenho certeza que sou ruim para tudo, é um sentimento ruim meu...qe infelizmente eu concordo.
Me esforço e tento de tudo, mas nada é o suficiente...tento mas não consigo...ks vc ñ é o único ^^
anônima
07/10/2022 21h28
Não. As vezes me sinto irritada com as pessoas na TPM.
Faz terapia.
anônima
07/10/2022 21h42
eu sou, mas gosto de ser assim
maw
07/10/2022 20h53
Não. Sou boa demais em tudo que faço, me dedico ao máximo.
07/10/2022 23h20
Mesmo diante da minha competência e não existindo ninguém bom em tudo, já ocorreu algumas ocasiões em que eu tive que me esforçar um pouco mais para elaborar algo.

Tenha em mente que independente da situação, o esforço sempre supera o dom natural.
07/10/2022 23h32
Não. Com certeza você é bom em algo, só ainda não descobriu.
08/10/2022 10h30
Eu sou a melhor em ser ruim em tudo que faço
eles respondem
07/10/2022 20h52
Eu sei que sou ruim em várias coisas. Mas sou bom em outras. E todo mundo é assim.

Tem tantas habilidades nesse mundo que a gente acaba sendo ruim na maioria delas, só focamos no que decidimos especializar e torcemos para dar certo.

O que te incomoda mais, como interagir com pessoas, pode melhorar se trabalhar nisso. O resto que não é tão importante, aceite com humildade o que consegue fazer.
08/10/2022 09h18
Sou medíocre pra tudo, tudo que eu vejo é impossível. Não vale a pena viver sendo um zé ruela, por isso prefiro cometer suicídio logo.
anônimo
07/10/2022 22h17
Pior que sou assim também
anônimo
08/10/2022 09h43
Vc é bom em reclamar, fazer textão
07/10/2022 22h27
Claro que não, eu sou o melhor em quase tudo.
07/10/2022 22h26
Nunca me ocorreu.
08/10/2022 10h28
E eu sou mesmo ruim pra tudo