1.09K  10/03/2017 16h24

Depois de quanto tempo sem se falar podemos procurar a outra pessoa que ficamos?
Pq eu fiquei com um cara no Carnaval, durante três dias e tudo foi perfeito. Trocamos número de telefone e nos falamos depois por whats.
Uma amiga que estava comigo ficou com o amigo dele.
Só que os dois rapazes são de outra cidade.
E a minha amiga, na empolgação, dois dias depois que eles foram embora logo se convidou para ir para a cidade deles (comigo junto). Mas isso acabou não rolando.
Eles sumiram depois disso. Tenho certeza que isso assustou eles.
Já faz uma semana que a gente não se fala. Eu queria procurar o meu, mas sem expectativas de nada a mais, é só pq ele é um cara legal. O quê acham? Devo procurar depois de uma semana?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/03/2017 14h52
Faz o que vc sentir melhor. Sem esperar aprovação de ninguém.
O que vc sente? Execute. Mas não fuja depois de executado.
anônimo
10/03/2017 14h52
Amor de carnaval ... Hahaha

Eu, se fosse você, desistiria.
Eu, se fosse eles, teria de fato me assustado e iria sumir.
elas respondem
10/03/2017 14h51
Fala com ele ué, vai ver vira até uma amizade legal.
10/03/2017 16h19
Ate hoje kkk
10/03/2017 16h24
Eternamente é um bom tempo rs. Mas não sou disso, não. Acho que mantenho contato com quase todos até hoje.