Fiquei recentemente com uma garota que namora, porém ela "odeia" o namorado dela e se sente deixada de lado por ele.. a gente conversa de vez enquanto pra não ficar explícito, propôs da gente fazer s3x0 qualquer dia e ela aceitou porém anda meio sequinha, mas tipo.. ela me trata super de boas e foi ela quem quis algo comigo, quando soube que o namorado dela era um escrotao nem pensei duas vezes, sou do tipo nerdao que raramente fica com uma garota e como já tava cansado dessa bosta fui fundo, o que vcs acham que ela tem?

OBS: quando ela se declarou pra mim disse que queria um relacionamento comigo, porém falei que era melhor a gente só ir ficando.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
07/10/2022 22h20
Se o namoro dela é tão ruim assim, pq ela ainda está com ele?
Cuidado, você não conhece o rapaz, se pegarem vocês juntos pode se dar muito mal…
maw
07/10/2022 22h34
Você é o famoso tapa-buraco.
07/10/2022 22h41
tira essa ft de perfil agora
anônima
07/10/2022 23h05
Você é a válvula de escape da garota e ela gosta mesmo é do namorado. Se ela se sente ignorada e como um nada para ele, deveria terminar mas insiste em continuar em uma relação onde apenas recebe desprezo.
Veja bem, quem realmente está cansado de uma situação, põe logo um ponto final.
Ela te usa para as frustrações e pelo ódio que sente do namorado.
Você se julga como um "nerd" mas veja bem se é realmente isso que você merece, ser a válvula de escape de uma garota.
07/10/2022 23h10
Come ela e depois conta pro namorado dela.
anônima
07/10/2022 23h40
Esse tal namorado dela, deveria pegar ela e dar uma surra, para ela aprender a ter caráter. Você deveria se colocar no seu quadrado, postura de homem
anônima
08/10/2022 00h01
Ela segue chupando duas rolas. De boa.
eles respondem
anônimo
07/10/2022 22h17
Sinto muito ressentimento em você e um sentimento de vingança.
07/10/2022 22h25
Talvez ela esteja "sequinha" porque está arrependida de ter ficado com você e também pela merda que fez. Qual o sentido de namorar uma pessoa que não gosta e não te faz bem? Se não gosta, então termina, melhor do que ficar colocando chifre.
anônimo
07/10/2022 22h18
Se ela está "sequinha" então passe mais lubrificante ou cuspe.
07/10/2022 22h18
Já começou errado por ficar com quem namora... Se ela odiasse tanto o namorado, não seria melhor terminar?
E o namorado dela também pode te dar uma surra... E eu não o culparia.
08/10/2022 00h59
Não sei moça, mas boa sorte
anônimo
08/10/2022 03h05
Sei lá
anônimo
08/10/2022 03h22
Acho que vc tem bafo de piroca, mamando o cara no beijo dela por tabela, tu é talarico maluco, o que ela tem? não sei, mas o que não tem é fidelidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk