Vejo aqui no site e na internet, os guris falando que elogiar e gadear uma mulher infla o ego dela

Falo por mim, essas coisas não inflam meu ego, (ja ate gostei de um guri que não saia da minha cola)

Elogios para mim, não faz eu me sentir melhor e nem a mais linda. Sobre ter gados, gosto de exclusividade e sei que um gado atira para todos os lados, então não tem porque eu me gloriar com isso.

Agora, o que realmente infla meu ego é quando tem um homem lindo me olhando
e vocês meninas?

elas perguntam
15 16
eles respondem
anônimo
08/10/2022 01h34
mulher só infla meu pau mesmo
anônimo
07/10/2022 23h20
Elogios (de qualquer garota) e quando percebemos que uma menina bonita está interessada na gente.

No meu caso só aumenta a autoestima msm, não infla ego n
anônimo
07/10/2022 23h20
ou seja, só quer saber se o cara é bonito e pauzudo
anônimo
07/10/2022 23h49
Sendo sincero, eu nunca vi o que as mulheres descreveram aqui dar certo na vida real, muitas inclusive confundiram o homem que atira para todos lados com o gado ou o que elogia, São coisas diferentes, coisa mais normal do mundo é o homem elogiar e ser feito de capacho, enquanto a mulher sai com outro que não faz nem metade do que o "gado" fez.

Talvez eu esteja em uma bolha, mas como eu disse, eu nunca vi o que as mulheres responderam aqui, acontecer na vida real, geralmente é o contrário, a mulher fica se achando a Deusa na terra, faz o gado de capacho e troca ele por outro que trata ela com indiferença.
08/10/2022 01h11
Quando mulher chega em mim, gosto de mulheres com atitudes, o resto é comigo (⁠◠⁠‿⁠・⁠)⁠—⁠☆
08/10/2022 00h36
Sei lá moça
anônimo
07/10/2022 23h25
Quando mando um nude e elas falam que é grande.... noossa, o ego vai lá na lua kkkkkkl
anônimo
07/10/2022 23h44
Geralmente não consigo acatar os elogios, quando me dizem, mesmo com a intenção de serem sinceros. Raras são as vezes que consigo acreditar e isso infla meu ego quando alguém destaca alguma qualidade minha. Geralmente quem acata os elogios são pessoas que acreditam veementemente serem possuidora de determinados atributos pelos quais algumas outras estão dando destaque, e é por isso que me recuso a aceitar muitas vezes, e ignoro quando elogiam ou nego.

Mas outras coisas podem inflar meu ego, como conseguir me sair muito bem numa prova, ser notado por uma garota pela qual nutro interesse, etc.

No momento, se eu passasse no mestrado (pretendo tentar seleção), iria me sentir com ego bem inflado, admito.
anônimo
07/10/2022 23h37
Começos bons podem ter fins trágicos.
07/10/2022 23h30
Responder,o que que eu vou responder aqui,nem sei.
Voce nem fez uma pergunta de fato para os homens,rsrs
07/10/2022 23h27
Quando a pessoa reconhece que sou melhor que ela.
15/10/2022 11h53
Apesar da pergunta tenha sido direcionada às meninas, peço a licença para opinar sobre esta pauta. Acredito que independente de homem ou mulher elogios sinceros e de pessoas que realmente nos querem bem são válidos. Não que “inflem o ego”, mas nos sentimos amados e acolhidos por aquele alguém especial. Sobre personagens, users que utilizam sites e o anonimato se faz presente elogios são apenas palavras ao vento. Talvez, como a autora da pergunta induz, são realizados no sentido mesmo de conquista.
15/10/2022 12h25
Outras mulheres desejando e elogiando elas.
anônimo
15/10/2022 14h43
Serem desejadas por outras mulheres.

Invertendo e respondendo por mim; nada é capaz de inflar o meu ego sendo que nem possuo um. Se recebo olhares e/ou elogios, sempre passam despercebidos.
elas respondem
maw
07/10/2022 23h28
Eu nem sei o que infla, não alimento esse aspecto há anos. Tô focada no meu crescimento espiritual sempre, praticamente uma prioridade minha.
anônima
07/10/2022 23h26
“Quando tem um homem lindo me olhando “ rsrs

Quando elogia demais não confio nesse tipo.
08/10/2022 00h40
o cara me ignorar
07/10/2022 23h32
Quando ele me dá atenção, se preocupa comigo, pergunta sobre mim...mostra interesse
07/10/2022 23h20
Faço das duas palavras as minhas kkk.
Sou muito ciumenta, quero alguém só meu.
07/10/2022 23h24
Disse tudo Bad!
Pra gado qqr uma serve.
15/10/2022 14h49
Olhares aleatórios na rua.
anônima
15/10/2022 12h17
Quando a pessoa se importa comigo e quer saber como foi meu dia.
08/10/2022 00h32
Quando meus donuts saem fofinhos e bonitos infla meu ego e eleva minha autoestima ^^
07/10/2022 23h27
Receber elogios não surgem efeito algum em mim, nem mesmo vindo de alguém que aprecio, pois aí teria que ser algo bem mais específico.
07/10/2022 23h23
Quando o cara é bemmmmm gado mesmo, cheio de elogios e desejos dá um tesão da poha.
07/10/2022 23h20
Quando alguém me elogia eu já levo para o lado irônico kkkk ñ consigo ter o ego inflado.
E quando um homem me olha? Bem, já fico na duvida...
07/10/2022 23h21
quando é exclusivo meu KKKKKKK
se for pra elogiar, somente me elogie!

e se achar ruim, eu o trato como ele “merece” até ele aprender
15/10/2022 13h10
O que infla meu ego se chama ElaEle, se eu tinha alguma neura se foi ao conhecer o site .
anônima
15/10/2022 13h14
Ser adorada.
anônima
15/10/2022 13h30
Nada.