hoje ele veio em casa pela primeira vez, até pq hoje a gente se viu pra ele me entregar a pilula( porque a gente transou uma vez só, e foi sem, inclusive foi minha primeira vez) ai ele tava me tratando super bem, me beijando, ai começou o fogo, ele ja tirou a cueca, mamei ele, fiquei por cima, depois até peguei a camisinha pq dessa vez eu nao ia sem, pra vocês terem ideia, eu tinha colocado uma calcinha bem fina e sexy junto com tipo um "vestidinho" meio que camisola sexy, sabe é transparente e preto, ( inclusive peguei da minha mae, porque fica bem sexy juro) eu tava de bory nisso fui no quarto colocar, e ele tava na sala esperando, mas deu mo vergonha de aparecer assim pra ele, mas não sei se ele gostou né, nisso fui logo por cima tentando enfiar a pic* dele em mim, e não entrava não sei se é por causa da camisinha, mas na outra vez tinha entrado, tava até doendo so de eu tentar colocar, dai ele veio por cima, tipo de ele ficar meio que afastado e me dedando, e eu deitada, ai ele tava me dedando( tava muito bom) aliás demostrei que estava gostando, fiz cara de prazer, até meio que dei gemidinhos, eu só deixei a calcinha de lado e deixei ele me dedando( até pq não gosto que olhe pra minha xaninha pq tenho vergonha e tava muito claro, e tbm estva com uns pelinhos nascendo mas não acho que isso seja o problema) mas não sei se ele olhou ou não gostou, não sei o que caralho foi, só que literalmente do nada ele para de me dar dedada, e eu tava loka pra transar, tava dando até umas arradinhas e me aproximando mais pra ele enfiar o p* dele em mim, e ele levanta coloca a cueca e senta no sofá e começa a mexer no cllr, ai eu prgt oque aconteceu e ele fala que só nao quer transar e que hj não ta afim?? tipo do nada, ele tava super querendo, ele até tava batendo uma enquanto tava me dedando se nao me engano e tinha tirado até camisinha, sera que ele broxou?? ele ficou muito estanho, ficou serio e meio que grosso cmg até a hora de ir embora, isso me chateou, me sinto culpada

elas perguntam
9 4
eles respondem
08/10/2022 09h35
- Foi a primeira vez dele usando camisinha? A camisinha aperta um pouco e pode acontecer pela falta de custume que ele tenha ficado desconfortável e assim a perca do tesão.

- Outro ponto a sua aparência ou da sua pkk não tem nada a ver com o cara brocha ou não, pode ser a mulher mais gostosa do mundo mas tem chance do cara brocha, então fique tranquila que sua aparência não tem nada a ver.

- " e não entrava não sei se é por causa da camisinha " muito pelo ao contrário a camisinha ajuda na penetração por causa do lubrificante que vem junto, é um pouco dolorido pro cara tenta fazer a penetração sem você esta molhada, imagino que você foi um pouco rápido demais nessa parte, tentou a penetração muito cedo, como você mesmo disse estava até doendo pra você então realmente não tava muito na hora, um oral (dele em você) uns toques a mais acho que era mais necessário pra te deixa mais lubrificada

- Os principais motivos pra brocha hoje em dia são, Ansiedade e nervosismo. Imagino que pode ter acontecido com ele ja pela primeira tentativa de penetração e sem sucesso fica um pouco nervoso, e isso subir pra cabeça e ele não conseguir manter o desempenho sexual.

Ele contou um motivo ou falou com você sobre depois?
anônimo
08/10/2022 00h05
isso aí tá parecendo vídeo pornô
07/10/2022 23h57
Deveria ter chamado o mito Jair Bolsonaro pra te comer, pois ele é imbrochável... Ele ia falar "Ô abre esse cu aê talkei?"
anônimo
07/10/2022 23h57
É pra ler?
08/10/2022 00h30
Mais que porr....
08/10/2022 00h36
Que textão menina? Dá uma resumida...
08/10/2022 09h14
Não vou ler tudo isso no máximo 5 linhas
anônimo
08/10/2022 09h39
Você tem 14 anos?
elas respondem
08/10/2022 00h37
texto muito grande
anônima
08/10/2022 09h14
Quanto mimimi, eu não vou ler isso.
08/10/2022 09h40
"... maneiro, dedando e xaninha..."
Sei não se a bolinha certa é rosa mesmo...
anônima
08/10/2022 09h43
Aprende português primeiro antes de querer escrever estorinha pornográfica, além de ser extensa demais.