Basta oferecer o pouco que a grande maioria se vende é nunca irá reverter a situação vivem e dependem de bolsa esmola

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
08/10/2022 00h20
Até na guerra civil americana se tinha mais respeito por um pais, do que o Brasil tem. Parece que as pessoas são diferentes em cada estado, se brincar acham até que a cor do sangue é diferente.

Ai fica nessa briguinha, pegando carona em MERDA que os políticos DESPREPARADOS falam.

Aquela coisa, um fala e outro repete feito um papagaio.

Em pleno 2022 o Brasil é o único pais do mundo que fica nesse mimimimi territorial ainda, atrasado pelo menos 200 anos em comparação com os outros.

Triste, mas isso que dá só ter 2 opções de voto, na vida inteira do brasileiro.
08/10/2022 00h24
Pior que tenho que concordar. Isso é falta de conhecimento, ignorância.
08/10/2022 00h24
O pt fez isso com meu nordeste.
anônimo
08/10/2022 00h31
Somos pobres porque o governo se esqueceu da gente durante ANOS. Desde a república do café com leite até o governo do pt, com menção especial à ditadura militar que durou de 64 a meados dos anos 80

Realmente, começo a concordar com os sulistas, nossa vida seria bem melhor se a gente se separasse de vez do Brasil. Ditariamos o nosso destino sem ter que ouvir desaforo de marmanjo sudestino e sulista
08/10/2022 00h33
Que migalhas sua Doida? Você não passa de uma Latina Brasileira igual a qualquer pessoa que nasça em qualquer região desse País.

Se o caldo entorta pra cá, entorta pra aí também. Povo doido esses Brasileiros em? Por isso temos fama de insuportáveis lá fora.
08/10/2022 00h18
Faz o L, anônima..
08/10/2022 00h24
ridícula
08/10/2022 01h01
Devido a falta de investimento no lugar, nordeste é uma região importante do país, fora que as pessoas de lá tem muito disposição e vontade de trabalhar, se o Brasil não fosse desigual, nem teria essas dificuldades.
anônimo
08/10/2022 00h41
São loucos.
anônimo
08/10/2022 00h58
Só pra vc saber o que é o Nordeste, meu Estado, o Ceará, tem 87 das 100 melhores escolas públicas do país. Temos o melhor programa de educação na idade certa do Brasil. As maiores aprovações em concursos militares das forças armadas são de Nordestinos, principalmente dos cearenses. Fortaleza é, neste ano, a capital mais visitada do Brasil e a maior economia do Nordeste. Um dos Estados que mais investe em alergias renováveis, cono a solar e a eólica. O fato de Lula vencer aqui é pq foi o presidente que passou a olhar para o Nordeste, deu oportunidades para os pobres ingressarem na universidade, entre outros. O Gov atual está fazendo o efeito reverso, cancelando bolsas de pesquisadores em universidades públicas federais, cortes gigantes na educação e até na merenda escolar. Enquanto vcs acham que somos burros, nós apenas reconhecemos quem abre mais o mercado para nossa região. Conversa con os professores pra ver a opinião deles...
08/10/2022 00h13
Foi ban te conhecer, anônima...
08/10/2022 00h23
De novo essa besteira.
08/10/2022 00h15
Eu me vendo por 10 reais e já tá bom.
08/10/2022 00h14
Porque querem.
elas respondem
anônima
08/10/2022 00h46
Você é uma pessoa pobre de conhecimento e cultura. O nordeste é uma parte muito importante do Brasil, possuindo muitos destinos turísticos no país, além da força de trabalho na agricultura.
Sobre a utilização de bolsas, filha o BR todo utiliza e tem um motivo para isso, mercado capitalista só funciona se o povo tiver o mínimo de poder de compra, se entendesse 1% sobre sistema capitalista, talvez compreendesse que esse dinheiro "dado" volta para o governo em forma de imposto e mantém a roda do mercado girando.

E não vem comparar SP com nordeste dizendo que SP é quem sustenta o BR... blá blá blá. São Paulo só se criou, pq muitas pessoas migraram do nordeste para lá, o que consolidou muita mão de obra, em outras palavras, SP não foi construída só por paulista e sou uma paulista falando isso.
08/10/2022 00h23
E você tem o que a ver com isso? Eu sou contra bolsas a torto e a direito como o pt faz, mas não só nordestinos que utilizam isso.
Vamos criticar mas com fatos, caso contrário, você só tá falando merda.
Pnsc
Lixo otária.
anônima
08/10/2022 00h24
CONHECE ESSA HISTÓRIA?

Em uma de suas reuniões, Hitler pediu que lhe trouxessem uma galinha.
Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra.
A galinha, desesperada pela dor, quis fugir mas não pôde.
Assim, Hitler tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores:
"Agora, observem o que vai acontecer".
Hitler soltou a galinha no chão e afastou-se um pouco dela.
Pegou um punhado de grãos de trigo, começou a caminhar pela sala e a atirar os grãos de trigo ao chão, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Hitler e tentava agarrar algumas migalhas, dando voltas pela sala.
A galinha o seguia fielmente por todos os lados.
Então, Hitler olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos, e lhes disse:
"Assim, facilmente, se governa os estúpidos.
Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?_
Tirei-lhe tudo..., as penas e a dignidade, mas, ainda assim ela me segue em busca de farelos."
"Assim é a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhes causam e, mesmo lhe tirando a saúde a educação e a dignidade, pelo simples gesto de receber um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias, o povo segue aquele que lhe dá as migalhas do dia."

ACHO QUE É POR ISSO QUE SÃO COMO SÃO!
anônima
08/10/2022 00h24
Pq são pobres e burros
anônima
08/10/2022 00h26
Como reconhecer um sulista:
anônima
08/10/2022 00h15
Kkkkk
anônima
08/10/2022 00h27
Ainda bem que o mito é contra dar migalha para pobre. Foi forçado (sim, forçado) autorizar auxílio emergencial, auxílio Brasil e manter até seguro desemprego, auxílio doença, aposentadoria e demais migalhas do INSS. Querem viver mamando no Estado, canalhas!!

Muita coisa precisa mudar!!! Assim o país não cresce. Quer dinheiro: é só trabalhar. Qual a dificuldade, né?? Emprego não falta. O povo tem iPhone, vive nas redes sociais ostentando viagens fora do Brasil, mas querem mamar o Estado.

Temos que apoiar o mito, não é fácil lutar contra a esquerdalha nojenta que quer o Brasil na miséria. Todo apoio ao nosso deus bolsonaro, só ele para salvar o povo brasileiro. Vai mito!!!
anônima
08/10/2022 00h22
@Mestre_Kame por quê?
anônima
08/10/2022 00h15
Complicado...