vou dar uma resumida aqui sobre o meu outro texto( quem quiser ler o outro le e me deem opinião de vocês por favor)
ele veio em casa hoje, ai teve um momento que a gente estava de pegação, ai ele começou a me dedar, tipo me vendo, e tava bom, demostrei que estava com prazer, ele tinha até colocado camisinha pq teve uma hora que eu ia por cima mas nao tava entrando(ops* eu ja transei com ele uma vez) isso foi antes de me dedar, mas indo direto ao ponto
tava super bom,ele me dedando, eu tava dando até umas arradinhas, ele so olhando a minha cara e me dedando, se eu nao me engano ele tava até batendo uma enquanto tava me dedando, não prestei muita atenção pq tava mto bom, pra mim parecia que ele estava gostando, ate que do nada, ele para e fez uma cara estranha, levantou, sentou no sofá e começou a mexer no cll, nao sei se ele broxou, pq logo em seguida ele colocou a cueca, mas não faz sentido? ele tava com mo pegação no começo, tinha de tudo hj pra gente transar, ai eu fui prgt pra ele oq aconteceu e ele vem e fala que nao quer transar, e ficou estranho até a hr de ir embora, tipo ele me tratou muito estranho depois que isso aconteceu, ele ficou serio e meio que grosso
sera que eu fiz alguma coisa de errado??to me sentido mal até agora, até pq foi com ele que perdi a virgindade, pra chegar agora e ele fazer isso, sendo q eu queria apenas transar eu tava loka pra dar afss
ele broxou gente?? fui ver a camisinha dps e tava com um pouco de gozo sem nem a gnt ter feito nd, e ele tinha tirado quando foi me dedar

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
08/10/2022 01h24
Precoce.
anônimo
08/10/2022 01h24
vai dormir
anônimo
08/10/2022 01h28
Resume
08/10/2022 01h32
A culpa é toda sua mesmo.
anônimo
08/10/2022 01h42
normal, vc ta muito acabada
anônimo
08/10/2022 02h34
Culpada de ser gostosa d+
08/10/2022 03h04
Não sei sobre nada.
08/10/2022 04h57
Ele é precoce, gozou antes e ficou com vergonha kkk