Enquanto apenas mulheres ricas colocavam lente de contato no dente, unhas enormes em gel, cílios postiços,… o povo achava lindo, maravilhosas

E aí quando a moda chega na favela, começam a comentar que é ridículo, e a achar feio e falar mal. E as mulheres ricas começam a tirar isso tudo pra tentar parecer natural novamente…

Qual sua opinião sobre esse pensamento de que quando a moda chega na periferia, a sociedade padrão começa a criticar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/10/2022 10h52
Na verdade sempre foi ridículo, só falam que ficou bonito por serem famosas e ricas.
08/10/2022 19h01
Acabei de perceber isso.
22/10/2022 01h44
não percebo essas coisas
anônimo
22/10/2022 05h39
Boa observação
elas respondem
anônima
08/10/2022 10h54
Então, unha grande era coisa de pobre latina. Depois ficou popular pras brancas ricas e agora as pobres tão aderindo de novo.

Mas sim, isso realmente existe
08/10/2022 10h58
O problema moça é o exagero.
Aquela Gkay tem dinheiro pra chuchu e parece um bicho grilo de estrada, mesmo usando grife e toda essa parafernalha. Enquanto na quebrada tem mulher muito mais elegante usando roupa da Shopee.
22/10/2022 01h26
Nunca vi rica colocar unhas gigantes.
Mas de resto, já percebi isso mesmo. Parece que essas coisas acabam ficando "desvalorizadas" quando chega na classe pobre.
22/10/2022 01h34
As vadias ricas odeiam todo tipo de vaidade da periféria , bronze de fita, cílios principalmente o russo ,unhas de gel grandes com muita decoração,seios fartos ,coxas grossas e bumbum GG pois elas são meio viciadas na magreza e dizem que ser magra ,é ser elegante. Mas o marido rico fica doido em uma periférica e elas enlouquecem kkkk