Você percebeu um aprimoramento dela durante o seu curso superior? Visto que durante a formação há diversos seminários que te colocam em evidência.

Além disso, o que mais te auxiliou nesse processo?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
08/10/2022 11h53
Antes de cursar meu nível superior. Pela exigência dos estudos até mesmo religiosos, fiz curso de filosofia, alfabetização de árabe e era basicamente muito envolvida com eventos sociais da família.
eles respondem
08/10/2022 11h03
Com muita leitura fui perdendo vícios de Linguagem
08/10/2022 11h05
Eu desde o ensino médio fazia projeto para ensinar matemática. Fui monitor de Cálculo na faculdade e sempre ia na frente para apresentar seminário. Ao longo desse tempo fui melhorando a habilidade.

O que é engraçado, porque sou fechado, pessoalmente, mas quando estou falando em público pareço outra pessoa.
08/10/2022 11h09
O que mais me auxiliou foi a minha boca.
08/10/2022 11h10
Algo que me ajudou muito na oratória foi ser de família bem ativa na igreja. Lá os membros costumam falar muito, inclusive os menores.

Depois foi a escola, com seminários, apresentações, debates e aulas investidas.
08/10/2022 11h11
Tem que tirar o pau da boca.
anônimo
08/10/2022 11h20
Consigo falar algumas palavras com um pouco de dificuldade
anônimo
08/10/2022 11h42
Eu falo bem até. O que pega é a ansiedade na hora, eu não consigo relaxar e a apresentação acaba não sendo muito espontânea.
08/10/2022 11h49
Não evoluiu.