Tenho 26 anos, me formei esse ano, sou secretaria. Estou namorando a uns 2 anos com um homem de 38 anos, ele é sorridente brincalhão, mais o sexo está chato, eu chupo ele faço tudo, e ele não liga pro meu prazer. Praticamente moramos juntos nos fundos da casa da mãe dele, eu pago as contas tudo, ele sujou meu nome, fala que sente dor no joelho e não quer trabalhar, nesse tempo arrumou uns 4 trabalho, passa a experiência e sai. Raramente me elogia, eu sempre faço surpresa pra ele, já dei vários presentes caros, ele só me deu uma bolsa e um perfume nesse tempo todo. Transamos umas 2 vezes na semana, falo que tá frio a relação ele começa a estressar e xingar todo mundo, com isso tudo acabo perdendo o desejo sexual e quero me separar mais não consigo acabei me apegando. Meu irmão me chamou para morar em outro estado e não sei o que faço.

elas perguntam
15 11
eles respondem
08/10/2022 12h10
Quando a relação esfria, o único jeito de tentar resolver é conversando,se isso não funcionar, melhor acabar tudo, e seria uma boa vc ir morar com seu irmão
08/10/2022 12h11
Relacionamento é dar e receber, em equilíbrio. Se ele nem aceita conversar, reconsidere seus sentimentos.
08/10/2022 12h21
Separa dele
08/10/2022 12h23
Sai fora rápido
anônimo
08/10/2022 12h46
Aceite o convite do seu irmão. um cara nessa idade que não mudou, não muda mais, não crie esperanças em algo que não vai acontecer. Você é nova e ainda tem muito para viver, larga desse tiozão fodido e que só te coloca para baixo.
anônimo
08/10/2022 12h20
2 vezes da semana é frio pra vc? Wtf..
anônimo
08/10/2022 12h19
Controle um pouco mais os seus instintos de mulher moderna e separe do coitado antes de trair ele
08/10/2022 12h15
Você quer desabafar, está muito triste.

Você tem 26 anos, se formou esse ano e é secretária. Está namorando há uns 2 anos com um homem de 38 anos, ele é sorridente e brincalhão, mas o sexo está chato, você chupa ele e faz de tudo mas ele não liga para o seu prazer. Praticamente moram juntos nos fundos da casa da mãe dele, você paga as contas todas; ele sujou seu nome, fala que sente dor no joelho e não quer trabalhar, nesse tempo arrumou uns 4 trabalhos, passa a experiência e sai. Raramente te elogia; você sempre faz surpresa para ele, já deu vários presentes caros e ele só te deu uma bolsa e um perfume nesse tempo todo. Vocês transam umas 2 vezes na semana, você fala que a relação está fria e ele se estressa e começa a xingar todo mundo, com isso tudo você acaba perdendo o desejo sexual e quer se separar mas não consegue, pois acabou se apegando. Seu irmão te chamou para morar em outro estado e você não sabe o que faz.
08/07/2023 06h02
Ai vem pedir opiniao nesse site???

Brincadeira viu
anônimo
03/07/2023 22h28
Sai fora
08/10/2022 13h24
Cara, o que eu recomendo literalmente para você, é que simplesmente largue-o. Quando somos apegados às pessoas a dor de deixá-las é tremenda de horrível, mas quando ocorre percebemos a real "face" da pessoa, algo que não víamos pelo apego.

Eu, em particular, já me apeguei e tive sérios problemas em desapegar (eu também fui tóxico para a pessoa) ao longo do tempo, no entanto, quando a garota foi embora para outra cidade, cheguei a sentir um alívio no peito de despreocupação, de tranquilidade... e tudo rendeu.
08/10/2022 13h24
Eu também.
08/10/2022 12h56
Casa comigo; trabalho, estudo, faço tarefas domesticas e prometo não acabar o sexo até você chegar ao orgasmo.
08/10/2022 12h51
Saia dessa moça, com o tempo tende a piorar as coisas
08/10/2022 12h37
passou da hora de meter o pé no cu desse vacilão vagabundo
elas respondem
08/10/2022 12h13
Pra ele tá muito bom
se ele não se ajeitar vá morar com seu irmão
anônima
08/10/2022 12h18
Ser dependente emocional deve ser foda né?! Eu sempre quis estender isso, e estou falando sério, sempre quis entender o que leva a pessoa a ficar com alguém assim. Será que é falta de amor próprio ou complexo de super herói?! Eu acho que deve ser os dois, mas de qualquer forma, acho triste.
anônima
08/10/2022 12h12
Muito triste, mas esta gastando seu tempo em relacionamento assim.
anônima
08/10/2022 12h22
Tem uma guria no Instagram que fala sobre polarização de relacionamentos e sobre como a mulher nunca deve fazer surpresas para o homem. Vou te mandar o link, parece absurdo. Mas muita coisa faz sentido e ela está crescendo bastante:

https://instagram.com/jaquebarbosa?igshid=NjZiMGI4OTY=
08/10/2022 12h37
Moça, aceite o convite do seu irmão e vá morar em outro estado, larga esse acomodado. Esse cara não ama você, só tá te usando.
anônima
08/07/2023 06h00
Separe e viva feliz em uma nova vida
04/07/2023 18h36
Se vc não se sente bem,o melhor é separar.
08/10/2022 13h25
Não precisa se apressar pode pensar um pouco mais, afinal estamos falando do seu futuro. Agora sobre a proposta do seu irmão eu vou no seu lugar.
08/10/2022 13h17
"Praticamente moramos juntos nos fundos da casa da mãe dele"
"Fala que sente dor no joelho e não quer trabalhar"
Desculpa ri d+ kakaka
08/10/2022 12h39
Você está empurrando essa relação com a barriga, não é nem somente pelo sexo, mas você percebe que ele não se esforça para se manter no trabalho, ter uma relação saudável e de companheirismo. Você não está feliz, se valoriza porque ele é o estorvo da sua vida e está mexendo com sua autoestima.
anônima
08/10/2022 12h35
Namorar homem que mora com a mãe é disso pra pior. Pra que perde tempo com esse relacionamento merda? Que doida.