MDS oq tão fazendo com Argentina? 100% de aumento na inflação, população sem dinheiro tendo que troca seus acessórios por peças de roupa. Por causa da esquerda Alberto Fernández apoiador de Lula esse q só fala de cerveja e picanha, tendo relógio de 80 mil no braço mentiroso prepotente diz que vai concerta o Brasil vai recuperar a economia que ele vai dá o "pulo do gato" q pulo do gato rapaiz!? Olha quem tá do lado dele! Só batedor de carteira, Eunício ladrão, Alchimin lavador de dinheiro, e Ciro que vem num dia chamar o Lula de ladrão, chefe de quadrilha de bandido q formo quadrilha que a corrupção Lula viu, e agora vc viu, assistiu e sentou junto? Então vc é corrupto junto. Agora ficam em cima das mesma narrativa "vacina no braço comida no prato" essa palhaçada esse circo.
Eu não tô falando q Bolsonaro é exemplo pra alguém, mas é a melhor opção que nos temos. Só sei q eu vou dormir tranquilo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/10/2022 13h08
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
eles respondem
anônimo
08/10/2022 13h06
Também irei dormir tranquilo.
anônimo
08/10/2022 13h08
Teatro das tesouras dos reptilianos
anônimo
08/10/2022 20h25
Não existe classe média.