Acham que vai ter alguma mudança a trazer mais votos para o presidente?

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
08/10/2022 14h16
Na verdade, Temer anunciou oficialmente neutralidade.

Enquanto isso, antigos adversários que já atacaram muito o Lula como FHC, José Serra e Marina Silva estão do lado de Lula agora em defesa do Brasil e contra a barbárie e o discurso de ódio dos bolsonaristas.

Anti-petistas como Marco Antônio Villa e Miguel Reale Junior, já declararam que irão votar em Lula.

The Economist, renomado jornal britânico que apoiou o PSDB contra Lula e Dilma, agora está do lado petista, pois afirma que vitória de Bolsonaro seria pior para a economia brasileira e mundial.

Ciro Gomes e Simone Tebet declararam apoio à Lula no segundo turno.

Armínio Fraga, Pedro Malan, Persio Arida e Edmar Bacha, economistas que participaram da criação do Plano Real e que ocuparam cargos de destaque nos governos de FHC e Itamar, declararam apoio à Lula no segundo turno.

Conheço anti-petista fanático que vai votar no PT pela primeira vez na vida porque Bolsonaro claramente é a pior desgraça que já aconteceu no Brasil desde a redemocratização.

Eu mesma sempre fui anti-petista, mas mesmo odiando o PT, tenho que ser coerente e votar pra tirar essa aberração chamada Jair Bolsonaro do poder executivo de nosso país.
anônima
11/10/2022 03h20
Não surpreende em nada
anônima
08/10/2022 18h21
Merda tem que apoiar bosta mesmo KKK
O Jair Messias Maçonaro da Maçonaria só conseguiu até agora só gentinha insignificante para apoia-lo, enquanto o Lula segue só trazendo gente de peso para o lado dele.

Recentemente Temer declarou neutralidade, ou seja, nem o golpista quer apoiar o capiroto maçon da maçonaria kkk
anônima
08/10/2022 13h46
Acho que ele tem mais juízo que eu imaginava. Nunca tive nada contra ele! Pode ser que ele ajude ...
eles respondem
08/10/2022 13h44
O mesmo que eu acho do Alckmin com o Lula

Esses caras de centro não tem ideologia, valores ou qualquer coisa do tipo, eles vão de acordo com a maré
anônimo
08/10/2022 13h27
Cringe.
08/10/2022 16h26
Mas ele não tá apoiando o Bolsonaro. Pelo menos não veio a público falar isso até agora.
08/10/2022 18h24
Ele desistiu de apoiar.
08/10/2022 21h14
Mano, vc tá perdido? Ele está neutro, não está apoiando ninguém
08/10/2022 13h22
Ele já desdeclarou kkkk
08/10/2022 16h30
Natural, maçom apoia maçom. Não acredito que apoio de um golpista tenha muita relevância!
anônimo
08/10/2022 16h25
Ótimo
anônimo
08/10/2022 13h53
Tô surpreso
anônimo
08/10/2022 19h00
Acho que em termos de voto não muda muito. Pessoas demoníacas já votaram no demônio no primeiro turno.