Na verdade, Temer anunciou oficialmente neutralidade.
Enquanto isso, antigos adversários que já atacaram muito o Lula como FHC, José Serra e Marina Silva estão do lado de Lula agora em defesa do Brasil e contra a barbárie e o discurso de ódio dos bolsonaristas.
Anti-petistas como Marco Antônio Villa e Miguel Reale Junior, já declararam que irão votar em Lula.
The Economist, renomado jornal britânico que apoiou o PSDB contra Lula e Dilma, agora está do lado petista, pois afirma que vitória de Bolsonaro seria pior para a economia brasileira e mundial.
Ciro Gomes e Simone Tebet declararam apoio à Lula no segundo turno.
Armínio Fraga, Pedro Malan, Persio Arida e Edmar Bacha, economistas que participaram da criação do Plano Real e que ocuparam cargos de destaque nos governos de FHC e Itamar, declararam apoio à Lula no segundo turno.
Conheço anti-petista fanático que vai votar no PT pela primeira vez na vida porque Bolsonaro claramente é a pior desgraça que já aconteceu no Brasil desde a redemocratização.
Eu mesma sempre fui anti-petista, mas mesmo odiando o PT, tenho que ser coerente e votar pra tirar essa aberração chamada Jair Bolsonaro do poder executivo de nosso país.
Merda tem que apoiar bosta mesmo KKK
O Jair Messias Maçonaro da Maçonaria só conseguiu até agora só gentinha insignificante para apoia-lo, enquanto o Lula segue só trazendo gente de peso para o lado dele.
Recentemente Temer declarou neutralidade, ou seja, nem o golpista quer apoiar o capiroto maçon da maçonaria kkk