As tres opções são praticamente a mesma,a experiência de vida é tudo isso ai que voce colocou,e tudo isso contribui para o nosso crescimento mental
anônimo
08/10/2022 16h22
Ter mais dinheiro.
votei em Outra. Qual?
anônimo
08/10/2022 13h42
Ter feito mais sexo.
votei em Outra. Qual?
08/10/2022 13h35
Esse
votei em A forma que foi educada ou criada
anônimo
08/10/2022 13h53
3 eu acho
votei em A forma que foi educada ou criada
elas respondem
08/10/2022 16h26
Na verdade não exatamente uma vida difícil mais sim viver, viver suas próprias experiências, aventuras, tomar decisões sem pedir opinião dos outros. A partir do momento que você voar com suas próprias asas você vai ficando mais inteligente emocionalmente e aprende a lidar com as coisas, mas a idade não influência nada tem pessoas que tem 30 anos e não vai nem ao médico sozinha...
votei em Ter tido uma vida com dificuldades
08/10/2022 13h36
Ser bonito.
votei em Outra. Qual?
08/10/2022 13h48
Inteligência emocional. Claro que as experiências que a pessoa teve na vida moldaram muito este aspecto, mas a capacidade de lidar com as próprias emoções varia de pessoa para pessoa. Um alguém pode ter uma vida cheia de experiências diversas que poderiam transformar a maturidade de forma muito positiva, mas se a pessoa não souber lidar com a própria mente, a idade vai passar, muitas experiências virão, mas ela não vai extrair nada de positivo de tudo o que passou, terá a mente de um adolescente eternamente. Por isso acho bacana as pessoas buscarem conteúdos sobre psicologia e autoconhecimento, isso ajuda bastante a ter uma autoanálise.
votei em Outra. Qual?
anônima
08/10/2022 19h15
acho que tudo vem da criação.
votei em A forma que foi educada ou criada