Comecei a falar com uma garota e tal, e a gente tava falando sobre nossos planos pro futuro. Aí eu falei que tava buscando algo sério e tal, e ela disse que tinha acabado de sair de um relacionamento e que tava de boa, aí como eu já tenho experiência com isso, já sei que logo volta pro ex. Aí eu peguei e falei que era melhor a gente nem sair então pq iria ser perda de tempo, aí ela bloqueou e me mandou mensagem de novo hoje. Tô achando que ela só carente, como eu quero algo sério e já sei que esse negócio de larguei agora é trollada. Como eu dou o fora nele? Ela é legal e não quero magoar ela.

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/10/2022 16h02
Fala pra ela que você está em uma fase da sua vida diferente de dela, que é melhor ela dar um tempo pra si mesma
anônima
08/10/2022 16h11
Magoar porque? Se é vc que quer algo sério? Mais fácil ela te magoar quando voltar pro ex
eles respondem
anônimo
08/10/2022 16h00
Sim ou não.
08/10/2022 16h00
Com certeza está.
08/10/2022 18h15
Ela está te desenrolando.