Então, ultimamente ando bem mal (meio depressiva e desesperançosa com a vida) e nessa semana recebi uma mensagem de um rapaz que eu não conversava há um bom tempo. Descobri que ele também perdeu uma pessoa querida nesse ano e eu falei sobre isso com ele, foi um pouco doloroso conversar sobre o assunto mas por um lado foi bom para desabafar. Também falamos sobre outros assuntos e ele me convidou para passearmos no final de semana, concordei e a conversa encerrou.
Enfim, nessa sexta enviei uma mensagem para ele perguntando sobre o horário que nos encontraríamos e ele me disse que não poderia mais ir porque iria num churrasco.
Acho uma puta falta de consideração a pessoa não avisar com antecedência (não que eu tivesse compromissos, afinal não tenho ninguém pra sair kk). Sinto que ele só conversou comigo pois estava carente após perder a avó e que eu fui a última opção. Me afastei dele anteriormente pois sentia que ele estava desinteressado em mim. Não sei qual é a dele, ele não parece interessado em ser amigo, não me flerta e sempre visualiza meus stories. Será que eu pergunto a ele o que ele quer comigo ou só bloqueio? Não estou com energia para joguinhos e estou cansada de ser sempre a última opção de companhia.

elas perguntam
8 6
eles respondem
08/10/2022 16h38
Não vale a pena insistir nele. Te trocou pela primeira diversão que apareceu na sua frente. Ergue a cabeça, tenta conhecer mais pessoas e siga em frente.
08/10/2022 16h22
Estou na mesma que você, eu fui usado por uma garota carente com esperança de algo sério. Mas isso é bom pra gente aprender, faz igual eu, quando eu vejo que uma pessoa terminou recentemente ou está carente eu já pulo fora, eu não sou almofada emocional de ninguém. Hoje mesmo eu dei o block em uma menina que tinha terminado recentemente, certeza que tava carente. Faz o mesmo você não é psicológico de ninguém, não alguém vim com esses papos tortos você já corre.
anônimo
08/10/2022 17h15
Não vale à pena. Acho que deveria esquecê-lo.
08/10/2022 16h16
Não li, é um textão.
anônimo
08/10/2022 16h16
Sim.
08/10/2022 16h16
Nossa, fez um resumo.
08/10/2022 18h11
Envia e bloqueia.
10/10/2022 02h08
Nenhum nem outro, se você bloquear ele, vai dar a entender que você se importou, o que pode fazer é ignorar ele, se ele tiver algum interesse em ti, tenho certeza que ele vai te procurar, e quando isso acontecer, joga ele na parede e pergunta qual é a dele.
elas respondem
08/10/2022 16h15
Só ignora e para de falar com ele, não precisa bloquear, mas muito menos perguntar oq ele quer, se ele tivesse interessado vc n taria se preocupando com isso pq ele estaria demonstrando
08/10/2022 16h34
Não vale a pena, apenas ignore ele.

Mas te recomendo sair, fazer amigos, se você bebê vai em um barzinho de jovem tomar uma cerveja e conversar com amigos, é a melhor coisa do mundo.
Eu por exemplo hoje sai com uma amiga do trabalho (ela tem 54 anos) a personal da academia (ela tem 25 anos) e eu (que tenho 20) fomos 6h da manhã para a casa dessa colega e as 7h fomos ao parque pegar um sol e conversar kk as 10h tomamos um chopp cada uma e fomos embora kkk foi um rolê muito legal, temos idades diferentes e isso é maravilhoso é uma troca de conhecimento muito diferente e são pessoas com energias incríveis que passaram por várias coisas que você não tem nem ideia... Eu te recomendo sair mais, faça amizades com pessoas boas de energia alta não com pessoas que vão sugar sua energia...
anônima
08/10/2022 16h38
Pelo que vc apontou, me parece q realmente ele se aproximou de vc apenas em um momento de solidão em q estava em busca de alguém p desabafar. Eu apenas apagaria o contato dele e pararia de seguir no Instagram.
anônima
08/10/2022 18h13
Ele preferiu o churrasco a você. Que fique com o churrasco, com a linguiça, a carne, a cerveja.
Não seja tão carente ao ponto de ficar correndo atrás de um cara que não está nem ai para você.
Exclua.
anônima
08/10/2022 17h11
O erro foi seu de se apegar a uma pessoa que não estava mais na sua vida tem um tempo, deveria saber que desde o começo era só por interesse, você deixou a carência falar mais alto

Agora só ignora
10/10/2022 02h04
Aguarda mais um pouco. Se vc ver que está nessa situação de ser última opção daí bloqueia