Quando as pessoas fazem besteira, e se você não aceitar, você é intolerante e semeia o ódio.

eles perguntam
4 5
elas respondem
08/10/2022 16h40
Tem que ser intolerante mesmo
08/10/2022 16h40
Pelo jeito que você falou eu acho que você realmente deve ser intolerante, o que aconteceu?
Mas
Quando uma pessoa é intolerante comigo eu fico quieta, cada um dá o que tem no coração se a pessoa está me dando ódio é porque é o que tem no coração dela, eu fico quieta e deixo a pessoa ver o quão idiota ela é. Eu jamais vou gastar minha energia com esse tipo de pessoa.

Inclusive essa semana aconteceu uma situação muito chata porque votei em um candidato oposto da mulher infeliz lá, ela viu uma postagem minha e chegou dando indireta na segunda as 7:30 e eu ignorei, falou várias coisas depois e eu nem ouvi porque eu estava mexendo no meu celular kkkk acho que ela brigou com o marido e estava revoltada que o candidato perfeito dela ganhou menos voto que o meu kkk mas eu ignorei e o restante da semana foi uma maravilha, inclusive ontem ela ficou 5min lá na minha mesa conversando e rindo comigo, eu realmente não me importo porque eu não sou assim, e se caso eu tivesse dado resposta (é o que não me faltava para as indiretas prontas dela kkk) só teria gerado uma briga no trabalho por NADA, pura intolerância dela e eu não sou assim....
08/10/2022 16h34
O poste mijando no cachorro
08/10/2022 17h27
A consequência é a pessoa que vai ter então tô nem ai
eles respondem
anônimo
08/10/2022 16h34
Tô calmo cara, tu vem me perturbar
anônimo
08/10/2022 16h48
Julgo mentalmente e vou pra internet distribuir ódio
08/10/2022 16h50
Nada, sou tolerante com tudo.
Sou contra o politicamente correto e mimimi.
08/10/2022 18h11
Penso nada, fico com a cabeça vazia.
08/10/2022 16h36
O que seria a besteira nesse caso que se não concordar é intolerância?