Entao gente eu namoro a 3 anos e meio e ultimamente teve acontecido bastante frustaçoes pro meu namorado coisas que ele mesmo n ta sabendo lidar eu tento ajudar conversar ouvir ele mas bem agora ele se diz cansado de tudo eu entendo que realmente ele quer um espaço mas a gente só se ver uma vez na semana pq os dois trabalha e ele fala que n conseue quando a gente ta juntos descansar mas gente nós dois somos muitos caseiros n saimos quase nunca só deitados kkk mas bem queria a opiniao de vcs sobre isso e desculpa pelo texto.
quem ajudar eu agradeço.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
08/10/2022 17h03
Da um espaço, talvez ele queira ficar um pouco sozinho
08/10/2022 17h02
não tem muito oq falar, oq resta é você dar espaço para ele
08/10/2022 17h24
Pode ser várias coisas, as vezes ele só está cansado e quer um espaço. As vezes ele está deprimido, dá um espaço pra ele. Mas converse com ele vê se tá tudo bem, conforte ele. Mas se ele quiser espaço demais abre o olho.
anônimo
08/10/2022 17h27
Vc não tá valendo o esforço
08/10/2022 17h36
Flatline, quase todos os homens passam por isso
08/10/2022 18h06
Trai ele.
elas respondem
anônima
08/10/2022 17h17
Essa atitude está um tanto estranha, pq pelo o que vc falou, vcs quase não ficam juntos para ele estar precisando de "espaço de vc", se vcs se vissem todos os dias eu até entenderia. Sinceramente, dê o tal espaço que ele quer, mas mantenha um olho no peixe e outro no gato, pq essa história pode
ficar estranha.

Sem querer te colocar pilha, mas alguns homens nos momentos de caos na vida acabam tentando procurar alívio em coisas novas, pq o subconsciente tende a culpar a vida no momento e tentar se refugiar em algo novo para achar uma saída da situação ruim... É nisso, que eu acredito que muitos acabam conhecendo outras mulheres e se apaixonando, aí terminam o relacionamento antigo e vc vê depois de alguns meses ele terminar de novo, pq se dá conta que a saída nãso está naquela nova experiência e sim em resolver o problemas realmente.
anônima
08/10/2022 17h05
Dê à ele o espaço que ele precisa, evite mensagens de textos, cobranças e etc.
converso com ele apenas quando ele quiser e vc tiver tempo…
Ele vai sentir sua falta se fizer isso.
anônima
08/10/2022 18h09
Talvez esteja cansado do relacionamento com você e para não ser tão direto culpou a todos.
anônima
08/10/2022 17h03
O gato subiu no telhado. Ou seja, ele cansou foi de você. Melhor ter uma conversa bem franca com ele e conforme for, terminar este namoro.
08/10/2022 22h55
Ele deve estar passando por uma fase difícil. Dá um tempo pra ele. Quando estou com alguém, também não consigo descansar direito.
Deixa ele colocar a cabeça no lugar, desgruda um pouco.