Minha menstruação tá atrasada um mês .
Sendo que depois da última vez que veio eu não tive relação sexual e fiz 2 teste de farmácia deu negativo.
Ela é acostumada atrasar . Mas tô preocupada pq tomei provera e ainda não desceu.
( não responde com zueira que tô com crise de ansiedade)

elas perguntam
6 5
eles respondem
08/10/2022 17h33
Sim, eu sou o esperma, amanhã já viro feto
08/10/2022 17h33
Não faço ideia.
anônimo
08/10/2022 17h35
Se é costume atrasar logo vai descer, as vezes se ficar pensando muito que vai atrasar acaba atrasando de verdade. A mente humana tem um poder incrível.
anônimo
08/10/2022 17h49
Era só não ter transado sem a intenção de ter filhos. Parabéns, que venha com saúde
anônimo
08/10/2022 18h00
Você já está grávida.
anônimo
08/10/2022 19h34
Mamãe
elas respondem
08/10/2022 17h38
Se costuma atrasar e já fizeste 2 testes. Deve ser paranóia. Podes ir ao médico ou assim para tirar mesmo as teimas.

Eu já tive sem menstruar durante 8 meses. E não, não estou grávida.
anônima
08/10/2022 17h43
"A menstruação atrasada nem sempre é sinal de gravidez, pois outras situações como excesso de estresse, emoções muito fortes, alterações hormonais, uso de medicamentos ou mesmo o consumo exagerado de cafeína, podem levar ao atraso da menstruação." - Google.
08/10/2022 17h44
não ta grávida não
08/10/2022 23h03
Pelo que vc falou, provavelmente não está grávida. Alguma alteração hormonal fez a menstruação atrasar ou vc está muito ansiosa mesmo e isso também atrapalha.
08/10/2022 23h07
olha moça, acho que já até respondi uma pergunta sua aqui sobre isso…

tenta relaxar, sei que é difícil, mas você provavelmente está com uma alteração hormonal por conta dos antibióticos…

se você estiver passando mt mal, com crises de ansiedade, procure um ginecologista, pois só assim você vai tirar a sua dúvida!

e lembre-se, tente ignorar e relaxar :)