O meu irmão tem uma namorada que é muito legal e que gostamos muito. Mas a traíra de uma ex amiga minha deu em cima dele mesmo sabendo que ele tem namorada, terminei a amizade com ela, tentei falar com o meu irmão que foi muito ignorante e falou para eu não me meter na vida dele. Indgnada contei tudo pra minha mãe. Hoje essa traíra veio aqui em casa ver o meu irmão, a minha mãe assim que ela entrou, na frente do meu irmão e na minha que estava na sala, falou que não era a favor daquela pouca vergonha, que não iria ser convincente com aquilo, falou pra a traíra que ela não era mais bem vinda aqui, que não é mais pra ela vir, que deixará uma ordem na portaria do nosso condomínio proibindo a entrada dela mesmo que o meu irmão autorize ou exija. Ainda falou pra ela, como pode uma moça tão bonita e de família se prestar a um papel desse de ficar correndo atrás de homem comprometido, vai embora daqui agora e nunca mais volta aqui. Depois falou pro meu irmão que iria ter uma conversa séria com ele. Tentei falar com o meu irmão mas ele ta put* comigo. Você acha que fiz bem ou mal em ter contado pra minha mãe?

elas perguntam
6 4
eles respondem
08/10/2022 17h38
Fez bem, chama o mito Jair Bolsonaro pra comer essa talarica...ele é imbrochável.
anônimo
08/10/2022 20h10
Agora teu irmão vai ficar sem namorada e sem ficante, ele vai ter que comer vc para poder se aliviar
anônimo
08/10/2022 17h46
Sim
anônimo
08/10/2022 18h01
Fez mal.
08/10/2022 18h37
Não se meta com isso, uma hora as coisas aparecem.
anônimo
08/10/2022 19h33
Não
elas respondem
anônima
08/10/2022 19h17
Fez bem eu faria o mesmo!
anônima
08/10/2022 18h04
Na minha opniao se fosse eu não iria me meter nessa traição, mas claro que eu iria chegar pra “amiga” e dizer o quanto não gostei da atitude dela e tals, já que vc gosta da sua cunhada também né e deixaria que eles se resolvessem pra lá.
08/10/2022 17h40
Fez mal, deveria cuidar da sua vida
Wy-
08/10/2022 18h04
fez errado em se meter na vida dos outros