eu converso um garoto não tem nem um mês, ele é bem bipolar tem hora que começa a falar sobre relacionamento, eu ir conhecer a mãe dele e depois já fica falando de umas trezentas meninas, tudo ele acha ruim, inclusive esses dias atrás ele sem contexto algum me chamou de gostosa, e eu respondi me diga algo que eu não sei, o garoto me vem com " você poderia ter agradecido, ego deixa as pessoas menos interessante" aí de uns dias pra cá eu comecei a me afastar dele, tipo não tô respondendo tanto na emoção mais

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/10/2022 18h20
Não faz nada.
anônimo
08/10/2022 18h22
Se afasta
elas respondem
anônima
08/10/2022 18h22
Ele me parece estranho, também não daria mais confiança.
08/10/2022 18h23
Bem oque vc faz?
Vamos perceber as atitudes deles é de uma pessoa impulsiva, ego inflado, bipolar e imaturo...fala de várias mulheres, isso é bem chato quando conversamos com um homem. Seria bom vc dar um gelo, digamos se afastar vc começou bem mas deixar ele no vácuo e tratar ele com indiferença ai ele vai se tocar que vc ñ quer nada com ele, caso se ele insistir simplismente bloqueia ele.
08/10/2022 18h29
“Fica falando de 300 meninas” e tu tá em dúvida ainda? Para de falar com esse loco
08/10/2022 18h30
Melhor assim... Namorar com um cara assim é pedir p/ ter dor de cabeça.