Me casei a pouco tempo e foi algo que pegou de "surpresa" os pais do meu namorado, mesmo a gente tendo uma relação de mais de 3 anos eles pensavam que éramos apenas amigo, de início foi difícil, ela não quis muito contato comigo, mas agora estamos nos aproximando de novo. Eles vão vir almoçar aqui amanhã

Pensei em preparar um Cupim assado, lasanha, arroz e vinagrete. Também estou pensando em fazer um mouse de Gelado de Uva pra sobremesa. Queria impressionar eles, já que minha sogra é uma baita cozinheira. Vocês acham que está bom ou muito simples? Não consegui pensar em outra coisa pra se fazer.

eles perguntam
5 4
elas respondem
08/10/2022 18h41
Você domina bem esse prato?
Se sim, faz isso mesmo.
O cupim pode ficar seco, então é bom que saiba fazer.

Sugestão é a lasanha (ou macarrão) e coxa com sobrecoxa assada na cerveja, com batata e cenouras.
Fica suculenta, a cerveja da maciez ao frango.

Sobremesa o clássico pudim
08/10/2022 18h25
Pra mim tá ótimo, eu amo tudo que vc falou, principalmente a sobremesa de uva
08/10/2022 18h26
Gostei do cardápio, delícia!
Boa sorte com os sogros, anônimo. ☺️
anônima
08/10/2022 18h32
Minha sugestão é trocar o cupim assado pelo coxão mole ou maminha. E a sobremesa, gelado de abacaxi ou morango. Mas a ideia está ótima!
08/10/2022 20h44
Já fiquei com vontade de comer.
eles respondem
08/10/2022 18h28
Vai comer fora, odeio fiscal na minha casa. Deu o tempo cada um casa seu.
anônimo
08/10/2022 18h24
Coloca seu pau num prato e diz que tem linguiça para o almoço.
anônimo
08/10/2022 18h25
Bolo também
anônimo
08/10/2022 19h36
Não sei