ps: sou virgem ainda

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/04/2015 15h16
Vc tb pode se tocar, ter prazer com vc mesmo e continuar sendo virgem.

Esse sentimento é normal.
23/04/2015 17h27
Pode! Normal!
anônimo
24/05/2015 22h24
Atração .. ué.. normal kkk ..
elas respondem
anônima
23/04/2015 15h10
É normal, ainda mais qdo namora
Vcs namoram ou ja namoraram?
Se ele for mais velho q vc e nao for mais virgem é normal vc se sentir influenciada
23/04/2015 17h03
Seria normal mesmo se vc já não fosse mais virgem. Um misto de desejo e curiosidade.
Virgem então... tudo isso é potencializado.

Está tudo certo com vc, não se preocupe.
Se vc fica de certa forma angustiada por seus instintos, sem saber como lidar com eles, tbm é normal nessa fase. Sugiro que vc ocupe sua mente com outras coisas.
anônima
23/04/2015 19h19
Porque não se descobre ?Descubra seu corpo,mate a vontade,sinta prazer.A virgindade não é tirada assim.
Você o deseja de uma maneira tão intensa que está te deixando na vontade de fazer coisas. Se descubra primeiro,vale a pena.
anônima
24/05/2015 22h39
Esta com a ppka coçando né? acho que todas as mulheres na adolescência ficam assim, é um tesão da porra, e vou te falar! mesmo depois de adulta o tesao que sinto hoje não chega nem perto do que eu sentia quando era virgem, é outro nível. Aproveite de vários amassos antes de se entregar, vc vão ver que depois não nem essas coisas toda, o bom de verdade são os amassos da adolescência, os esfrega esfrega, é isso que vc está precisando agora.