Bem minha vida social está uma bosta, não tenho ninguém pra dar rolê, meus "amigos" na verdade são amigos de um "amigo" meu, então eu basicamente dependo dele para ter uma vida social ativa(ele é um filho da puta que só sabe fazer cu doce), minha vida amorosa está uma merda como nunca esteve antes e eu sinto que só me fodo todo dia, bem isso não foi uma pergunta, mas sim uma maneira de desabafar sobre o quão merda está minha situação ultimamente, não espero que você leia ou se importe com isso

eles perguntam
8 6
elas respondem
08/10/2022 20h38
Por que não sai sozinho?
anônima
08/10/2022 20h34
Dormir .
08/10/2022 20h53
Olha vc precisa aprender a desenvolver amizades independentes, sem o auxílio seu amigo
08/10/2022 20h39
Não consigo resolver nem a minha vida, se eu pudesse te dar um conselho eu daria
08/10/2022 20h51
Eu li tudo, bem realmente é difícil seu caso...mas tenta conquistar amizades novas através de seu "amigo" por ai nos roles vc pode conhecer alguma garota que pode despertar interesse seu, ou talvez baixar um aplicativo (tinder) para conhecer garotas novas ou através em redes sociais. Sua vida não está uma bosta só precisa saber por onde começar, nem tudo está perdido para vc.
08/10/2022 21h19
sai sozinho, aproveite a sua própria companhia e sobre a sua vida amorosa espere um pouco, não precisa se desesperar, logo logo aparece alguém legal
08/10/2022 21h19
Seja bem vindo, aqui você pode se sentir em casa.
anônima
08/10/2022 22h41
Esperar a morte chegar é o que te resta
eles respondem
08/10/2022 21h47
Leia "como fazer amigo e influênciar pessoas" (recomendo)
anônimo
08/10/2022 20h38
Vira homem
anônimo
08/10/2022 20h39
Sei como é
anônimo
08/10/2022 21h11
Tô assim tbm
08/10/2022 21h50
Tirando a parte do social, você tem algum problema de autoestima? Pode meio contraditório no que vou falar mas procura sair sozinho, vai ser desafiador no início mas sei que consegue, vai te ajudar a te distrair e dependendo de algumas situações, conhecer pessoas, fazer amizades.