eu sou bem tapada nessa coisa de sexo e tudo mais, aí estavamos conversando por mensagem e esquentou o clima e ele disse que queria fazer sexo, agora estou pensando será que ele acha que eu sou uma vadia ou vulgar por ter ousado um pouco na conversa? eu sou uma pessoa direita até não quero que ele me veja só para sexo, mas fora isso nós conversamos durante o dia sobre tudo e qualquer coisa, não é só sexo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
10/03/2017 23h10
Como será que ele te ve..
Quando vcs se encontram ele olha pra sua cara.
Ou vc pode estar passando pela rua igual o carro do abacaxi..
OLHA O ABACAXI DA MASSA AMARELA.
ABACAXI NA PORTA DA SUA CASA.
VC LEVA CINCO E PAGA SÓ DOIS REAIS. DOIS REAIS.
É O ABACAXI DA MASSA AMARELA.
elas respondem
11/03/2017 12h32
e mulher é vadia por gostar de sexo, isso é ideia machista, até mesmo vindo de mulher.
anônima
10/03/2017 22h14
Nossa, se vcs ja conversam sobre tudo e não apenas sobre sexo, ele teria que ser muito babaca pra achar algo de vc por causa de um assunto aleatório.

De qualquer forma, continua agindo como vc costuma agir e fique tranquila, seja o que for que ele pensa agora, moldar-se-á com suas atitudes e conversas ao decorrer do tempo. A gente sempre muda a opinião em relação a alguém. :)
anônima
10/03/2017 22h29
Ele pode te achar linda, inteligente, interessante... Mas agora q vc deu abertura, ele só vai pensar em sexo.
Deve estar certo de q vc é mulher fácil e deve estar contando os dias p isso.
Se ele vai sumir depois ou não, é um mistério.
Mas não te julgo, já fiz muito isso. Só q agora aprendi.
anônima
11/03/2017 16h11
Sei lá