Você já stalkeou alguém a ponto de descobrir o que não queria?

-1
532
4a
  • 75%
    Sim!
    27 votos
    12
    15
  • 25%
    Não!
    9 votos
    6
    3
36 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
anônimo
4a
Nunca encontrei uma pessoa que eu considere interessante a ponto de ter vontade de pesquisar sobre essa pessoa, nessa questão sou um pouco egoísta, não me importo com a vida dos outros.
votou em Não!
Acho que sim.
votou em Sim!
sim mais não foi ruim não
votou em Sim!
Nunca me ocorreu.
anônimo
4a
Sempre.
votou em Sim!
Não procuro o que não quero.
votou em Não!
Descobri que ela é homem
votou em Sim!
A mina tava grávida
votou em Sim!
anônimo
4a
Descobri até na onde a guria morava apenas por duas fotos
votou em Sim!
Sempre
votou em Sim!
Deu divórcio
votou em Sim!
anônimo
4a
Não
votou em Não!
anônimo
4a
#quemnunca
votou em Sim!
anônimo
4a
sim algumas pessoas já stalkeei e hackeei também, mas eu já sabia o que ia encontrar, nada que me surpreendesse. Só uma "amiga" que pediu para eu arrumar o computador dela e eu aproveitei para recuperar arquivos deletados, descobri cada coisa dela que ela nem sonha kkk nunca falei nada, mas soube usar a informação para conseguir certas coisas.
votou em Sim!
elas respondem
9
Sim.
votou em Sim!
anônima
4a
Pior que não, não tenho interesse nisso
Sim, aí fui jogar um verde o fdp negou até a morte ainda o mentiroso do caralho
votou em Sim!
Normal na época de adolescente kk
votou em Sim!
Me arrependo mkk
votou em Sim!
Sim, eu investigo tudo quando gosto da pessoa, acho CPF e tudo mais.
Esse último que foi um trabalhão, porque ele não usava redes sociais, mas encontrei o canal no YouTube dele, e-mail e um blog. Se eu tivesse encontrado ele mais cedo, poderia ter impedido ele de se casar.
votou em Sim!
No final acaba sendo bom, ajuda a superar a pessoa mais rápido
votou em Sim!
Meu medo aí kkk se souberem o quanto eu surto
anônima
4a
Cara eu nem quero descobrir as coisas, as coisas aparecem pra mim do nada
votou em Sim!