Você já stalkeou alguém a ponto de descobrir o que não queria?
- 75%Sim!27 votos1215
- 25%Não!9 votos63
36 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
anônimo
4a
Nunca encontrei uma pessoa que eu considere interessante a ponto de ter vontade de pesquisar sobre essa pessoa, nessa questão sou um pouco egoísta, não me importo com a vida dos outros.
votou em Não!
4a
não
Nunca me ocorreu.
anônimo
4a
Sempre.
votou em Sim!
anônimo
4a
Descobri até na onde a guria morava apenas por duas fotos
votou em Sim!
anônimo
4a
Não
votou em Não!
anônimo
4a
#quemnunca
votou em Sim!
anônimo
4a
sim algumas pessoas já stalkeei e hackeei também, mas eu já sabia o que ia encontrar, nada que me surpreendesse. Só uma "amiga" que pediu para eu arrumar o computador dela e eu aproveitei para recuperar arquivos deletados, descobri cada coisa dela que ela nem sonha kkk nunca falei nada, mas soube usar a informação para conseguir certas coisas.
votou em Sim!
elas respondem
9
anônima
4a
Pior que não, não tenho interesse nisso
4a
Sim, aí fui jogar um verde o fdp negou até a morte ainda o mentiroso do caralho
votou em Sim!
4a
Sim, eu investigo tudo quando gosto da pessoa, acho CPF e tudo mais.
Esse último que foi um trabalhão, porque ele não usava redes sociais, mas encontrei o canal no YouTube dele, e-mail e um blog. Se eu tivesse encontrado ele mais cedo, poderia ter impedido ele de se casar.
Esse último que foi um trabalhão, porque ele não usava redes sociais, mas encontrei o canal no YouTube dele, e-mail e um blog. Se eu tivesse encontrado ele mais cedo, poderia ter impedido ele de se casar.
votou em Sim!
4a
Meu medo aí kkk se souberem o quanto eu surto
anônima
4a
Cara eu nem quero descobrir as coisas, as coisas aparecem pra mim do nada
votou em Sim!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!