Tipo, a gente tem sempre que menosprezar algo na vida do outro pra se sobressair.

Na escola eu diminuía as pessoas que tinham notas baixas pra compensar quem me zoava por não beijar ninguém e nem transar.

Hoje eu medi meu sucesso com procurar emprego e ter afazeres domésticos pra fazer em comparação com quem vive em rede social procurando fofoca, enquanto tem gente que tenta me humilhar por não ter trabalho e nem terminar os estudos ou me casar. Sendo que estou numa fase de me buscar profissionalmente e estou de boas sem ninguém.

Por que a gente se compara tanto pra se sentir melhor que o outro?

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/10/2022 21h46
A gente é besta
08/10/2022 23h01
Não faço isso não mas já tive essa impressão.
anônimo
08/10/2022 23h44
Não comparo nada, qualquer um tem a vida melhor do que a minha.
elas respondem
08/10/2022 21h49
Não tenho ninguém para comparar.
08/10/2022 22h32
Eu sinceramente não faço essas comparações que você citou.
anônima
08/10/2022 22h41
Ñ curto ficar comparando