Olá Boa noite
Seguinte todo dia pego o mesmo ônibus com uma garota,comecei a me interessa por ela,ela é linda ,simpática e bastante educada, queria sabe por qual motivo ela já me olhou ,começou a senta do meu lado, e ficava meio que nervosa ou sei la, mas tipo ela nunca fez isso,hoje criei coragem e falei com ela ,mas não sei oq dar,conversei pouco com ela.. ela vivia no fone de ouvido e hj ela não tava escutado ,será que ela queria que eu chegasse nela mesmo ou foi só impressão??

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
09/10/2022 00h04
Ela está interessada em você, está na cara.
eles respondem
09/10/2022 00h07
Aparentemente, tá interessada. Puxa mais conversa e vê se ela se interessa em mantê-la ou se fica com respostas curtas. Se ela se mostrar interessada na conversa, sorrir pra você, etc., ela tá interessada, aí pode avançar pra algo mais talvez.
anônimo
09/10/2022 00h05
Se tá andando de ônibus é pq é pobre, não vai poder te dar uma vida digna
09/10/2022 00h08
Sim ela quer vc
anônimo
09/10/2022 01h34
Apaioxonite do ônibus. Lembrei daquele ep de "todo mundo odeia o Cris"
09/10/2022 01h36
Ela tá afim de você, agora só depende de você perceber se tem interesse e tomar uma atitude.
09/10/2022 03h22
Estava com pena de você estar excluído e sentou do seu lado, o nervosismo era por medo de ser assaltada ou morta.
anônimo
09/10/2022 03h42
Lembrei da música do Cícero - De passagem.