Ando tão preocupada em gozar e ter um orgasmo durante o sexo, que não sei nem se cheguei a gozar de fato ou como seria quando eu gozasse. Fico querendo gozar pra saber a sensação e ainda não tenho certeza

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/10/2022 00h17
Se masturbe pra saber
09/10/2022 05h42
É como ter uma convulsão epiléptica.
anônimo
09/10/2022 00h19
Mulher não goza, é uma invenção do feminismo
anônimo
09/10/2022 00h17
Elas travam as pernas e tremem, algumas se fecham...
09/10/2022 00h22
A melhor forma de chegar ao orgasmo é na masturbação, parar só quando gozar de verdade, depois quando estiver com alguém tente chegar ao orgasmo junto com a pessoa
09/10/2022 09h52
Nunca tive orgasmo.
anônimo
10/10/2022 19h52
A minha namorada se contorce toda, a respiração fica muito ofegante, começa gemer, a ppk aperta muito meu pau. Se eu continuo metendo ela pede pra parar, aí ela começa a relaxar, sinto isso pq a ppk dela vai parando de apertar meu pau, as vezes ela começa a rir de gargalhar. Mas depois disso ela fica muito sensível e eu tenho que terminar na punheta, ou então esperar a sensibilidade passar, mas isso demora uns 5 minutos, se eu for esperar isso tudo meu pau abaixa
elas respondem
anônima
09/10/2022 00h19
Quanto mais vc querer, menos vc vai ter.
Mas basicamente seu corpo vai tremer inteiro, como se tivesse tendo uma onda de calafrios, junto com uma sensação boa e seguido de um relaxamento.
09/10/2022 00h23
Vc vai saber, rlx
anônima
09/10/2022 00h24
Você sente o seu interior apertar e envolta da região do clitóris pode sentir formigamento de ser estimulado, é uma sensação tão boa que vc não pensa em nada, nem se quisesse muito vc pensaria em alguma coisa lógica enquanto goza. É como uma droga natural, por alguns segundos vc não pensa em nada, não existe problemas e vc não se importa nem com si mesma.
09/10/2022 09h41
A gente "goza" p dentro, é um mix de prazer que não sai p fora, só o squirt msm