Como se acostumar a viver a vida sozinho? sem amigos, sem companheira...?

Alguns podem até dizer: "ah, mas você liga muito pra mulher, tenta sair mais com os amigos"... eu fazia isso, até eles começarem a me abandonar um por um. Enjoaram de mim. Hoje estou por si só. Repetindo: não acho que vou conseguir resolver esses dois problemas, mas queria ao menos ver se consigo me acostumar a viver sozinho, isso diminuiria bastante o sofrimento.

Antigamente eu era feliz. Eu sei que vcs aqui do site me vêem reclamando muito, mas antes da pandemia eu tinha uma vida feliz e normal... nunca tive namorada, mas pelo menos tinha amigos e tal, hoje nem isso eu tenho. Queria ter pelo menos uma palinha dessa felicidade que eu tinha de volta pra mim.

eles perguntam
4 10
elas respondem
09/10/2022 00h32
A solitude é vc gostar de estar sozinho,de ter seus momentos a sós..
E vc pelo que descreveu não gosta de estar sozinho,. ninguém gosta da solidão de verdade,.. o melhor é vc tentar fazer pelo menos 1 amigo.um Bom amigo .. moças vão chegar mais cedo ou mais tarde.. solitude é mais difícil do que imagina..
anônima
09/10/2022 00h31
Vc tem a gente, com o elaele nunca estará sozinho
09/10/2022 00h54
Não sei, nunca fiquei completamente sozinha.
09/10/2022 12h40
Procure se envolver em atividades de seu interesse, que elevem a dopamina no seu corpo, vai ficar tão entretido que nem precisará de companhia, pelo menos naquele momento ali
eles respondem
anônimo
09/10/2022 00h32
somos todos uma familia muito unida aqui no site, não se sinta sozinho
abraçamos sua existência da forma que ela é, sem julgamentos
09/10/2022 00h28
ter amigos é saudável e o ser humano não é uma ilha. É sociável. Ficar longe de pessoas vai te deixar frustrado e depressivo. Agora, relacionamento é tranquilo. Só focar nas tuas coisas.
anônimo
09/10/2022 00h29
Tbm amigo, o jeito e sair sozinho mesmo e conversar com desconhecidos
09/10/2022 00h27
Se aceitando melhor do que todo mundo.
09/10/2022 00h28
Se aceite e seja grato por tudo e principalmente por aquilo que tem.
anônimo
09/10/2022 00h48
Só tomar dois comprimidos de Redpill ppr dia, todos os dias que esse sintoma de solidão passa rapidinho. Eu só preciso se mim mesmo para ser feliz e você também, só precisa disso. Falta de você é infinitamente mais preocupante do que falta de amigos e porra de mulher.
anônimo
09/10/2022 00h30
Impossível, desista.
09/10/2022 00h49
Sendo você é impossível, não tem capacidade.
anônimo
09/10/2022 00h30
Seja você mesmo
09/10/2022 00h35
Foque em pequenos detalhes de incomodo ao ter companhia e transforme-os em grandes problemas, isso vai fazer você ter menos vontade.