eu não acho q um dia encontrarei uma mulher assim, mas uma mulher que seja: educada, gentil, humilde, trabalhadora, esforçada, inteligente, não precisa ser tão bonita (mediana com essas características já está perfeito), respeitosa, honesta, sincera, responsável.
09/10/2022 11h52
O que me faz apaixonar por uma mulher é:
Ser gentil
Educação
Respeito
E gostar de ser amada
anônimo
09/10/2022 00h57
Ser virgem, madura, sincera, extrovertida, submissa e ter uma família estruturada... Além de linda, é claro
Peitão também
09/10/2022 00h55
Só de ser mulher já me apaixono, praticamente
Rs
anônimo
09/10/2022 01h19
Me apaixonei poucas vezes, e já namorei sem estar tão apaixonado assim. Das que eu me apaixonei, a primeira nunca sequer tinha a beijado. Era uma moça instrospectiva, que não fazia questão de marcar presença, mas ainda assim o fazia, no silêncio. Sentava do lado extremo oposto ao meu, e era linda. Tinha um corpo esguio, uns 1,73, magra e cabelos próximos aos ombros. Era inteligente e interessante e madura, apesar da pouca idade e do pouco que conversamos via chat. Parecia, também, uma personagem de um jogo (Maxine Caulfield), em aparência e vestimenta.

A outra era moderadamente magra, negra e tão doce. Tínhamos uma química, por mais que ela não admitisse isso e ainda namorava, na época. Era linda, tão linda e doce e eu nunca sequer toquei aqueles lábios.

E essa recente, bom, nem quero falar nada porque é muito recente e estou tentando evitar ao máximo trazer à tona essa pessoa.
anônimo
09/10/2022 02h02
A pessoa me fazer bem, quando a pessoa sabe conversar e parece que melhora meu dia e se importa comigo eu começo a me interessar, se é uma guerreira então já. Sim. Costumo me apaixonar por clones da Mulher-Maravilha
09/10/2022 00h53
Ela dar no primeiro encontro.
anônimo
11/10/2022 09h55
Hoje em dia mulher é mais pra sexo casual
11/10/2022 09h52
uma bela chupada apaixona
09/10/2022 11h50
Falta de lucidez. Geralmente isso acontece com a primeira e ai ele quebra a cara e nunca mais vai ser o mesmo, e ainda bem né, isso é bom pra sanidade mental dele.
Todas as decisões baseadas quando se está apaixonado por alguém são ruins, sem exceção.
09/10/2022 11h25
Os motivos são variados: a beleza, o jeito, a forma como ela se expressa, o olhar, o sorriso, etc
09/10/2022 11h20
Só depois que o coração faz um fã clube pra moça.
09/10/2022 01h54
O jeito dela e o modo como me trata, o carinho. Também gosto de mulheres grudenta.
09/10/2022 01h12
O beijo, se eu gostar, já me apaixono logo.
anônimo
09/10/2022 01h09
Nada.
elas respondem
anônima
09/10/2022 11h50
São heteros, bi ou pan
anônima
09/10/2022 00h56
Dar surra de buceta nele
09/10/2022 01h24
Por uma mulher não é muito, basta ser inteligente valete e perspicaz, já um homem, é necessário muitas coisas.
anônima
09/10/2022 01h14
Normalmente aquelas que ficam com vários, saem carregadas da balada de tanto beber, sugam eles financeiramente e botam chifre.
11/10/2022 09h47
Não sei